domingo, 15 de fevereiro de 2015

eu ti falei com vc augusto para de mexer com meu irmao so pq ele nao consegue arrumar uma namorada e pq na tem uma grande beleza,voce vivia humilhando meu irmao,mais agora as coisas vao ser diferente esse elixir magico vai ti deixar assim por um ano,e vc vai namorar com meu irmao e faze-lo muito feliz em todos os sentidos,eu posso retroceder o tempo do feitiço ou aumenta ele e ate deixar permanente so depende de vc mesmo augsto,nao fica triste nao pq foi vc mesmo que causou tudo isso com meu irmao ele ta em depressao por sua causa,ate tentou de matar,entao vc vai agora na minha casa e vai reanima-lo e vai dizer que gostou dele e q vc quer ficar com ele se voce se comporta direitinho poss ate ti voltar pro seu corpo antes de 1 ano,eu escolhi essa roupa pra vc pra meu irmao ve quanto lindo e sua namorada nova,entao seu mo agora sera bianca pq ele sempre fala nesse nome la na casa entao moçinha vamos logo pra vc conheçer seu namorado e e claro vamos ser grandes amigas tambem e troca muitas roupas e sapatos juntos.riu ela.

Nenhum comentário: