quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

caio acordou e estranhou que ele nao tinha cama de casal e o quarto era maior,foi quando ele percebeu que algo errado com seu corpo e ao acender a luz um arrepio,ele tava num corpo de uma menina apenas usando calçinha e sutian,e tava desesperado e viu uma nova na comoda e pegou ela abriu o papel e la dizia,querida devido vc ter feito minha filha chorar por vc,ela entrou em coma e acabou falecendo.e ti procurei e demorei mais ti achei entao agora vc ve  como eu sou um cirurgiao em todas as especialidades eu ti transformei na copia exata de minha irma,e com umas tecnologias vc e 100% menina e tambem obstrui suas falas vc sempre vai dizer a todos que e uma menina e vai aceitar sua nova vida,eu disse a minha mae e meu pai que a menina enterrada nao  foi vc e que eu achei vc e quero que vc vista o vestido vermelho que ta dentro do guarda roupa e o sapato preto de salto e va para rua e espere na praça que nosso pai e nossa mae que ti ver e vc sabe aja como uma filha para eles essa e sua vida agora e se vc mi desobedecer esqueci de ti dizer cada desobediencia sua vc vai se retorcer de tanto prazer dentro de sua nova vagina e seus seios tambem vao começar a ficar em extase.

Nenhum comentário: