terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

nao se assuste rodrigo disse clara,lembra que vc mi prometeu mi ajudar para eu nao casar com aquele homem barrigudo e feio,entao eu consegui uma formula quimica num laboratorio com minha amiga em que os corpos se trocam por 30 dias,ai vc pode casar no meu lugar,rodrigo nervoso disse mais clara vou ter que ser uma mulher,clara rindo disse e so por um mes rodrigo depois disso vc volta ao normal,ele vendo que nao tinha jeito ele aceitou e foram pro casamento,depois do casamento ele foi passar a noite de nupcias e o homem barrigudo o levou carregado pra cama e começou tira seu vestido todo e depois ele tirou toda sua roupa e estranhamente rodrigo no corpo de clara ficou chocado ao ver que o homem barrigudo tem um penis enorme e grosso,e tentou desistir,amis o homem pegou ele e começou beija-lo e num extase de sentimentos por ta num corpo feminino rodrigo nao conseguiu mais ter forças e fez sexo com o homem barrigudo e semanas se passsaram e rodrigo foi ate clara que ta no corpo dele e perguntou a ela e hj clara que acaba o prazo de trinta dias e clara rindo disse rodrigo infelismente nao havera troca eu menti pra vc e tambem depois que vc tomou esperma dentro de vc vc se torou permanente nesse corpo e concerteza vc deve ta graviga pq meu corpo e muito fertil minha gnecologista disse que apenas uma gota de esperma dentro do meu corpo eu engravidaria facil.e vc agora ta preso a ele pra sempre e ti agradeço por ter sido um grande amigo e cumpriu sua fidelidade comigo. quando nascer seu bebe faço questao de ser o padrinho dele disse clara no corpo dele.

Nenhum comentário: