sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

 carlos ia casar com ludimila e tava tudo certo para o casamento todos dentro da igreja e a noiva e nada do carlos passou o tempo e ele abandonou ludimila no altar.com muita raiva disso a familia de ludimila pagou para carlos ser sequestrado e transformado numa mulher e depois ser obrigado casar vestido de noiva,quando carlos acordou e ele viu que ele tava em algum lugar e tudo tava escuro ate que as luzes acendeu e ele viu que tava sentado vestido de noiva mais nao podia se mexer apenas o ohos e a boca,foi quando viu a sua ex noiva e a sua ex sogra entrando e dizer como vc ficou linda noivinha so que dessa vez vc nao vai fugir  nao pq tem um chip de localizaçao e obediencia para quem colocar esse anel no seu dedo e vc nao podera-resistir a nada que essa pessoa pedir,vou ti da um exemplo,entao sua ex noiva colocou o anel no dedo dele e disse qual e seu nome querida,ele disse mesmo sem querer meu nome e carla e sou noiva de otavio e vamos casar e ser muito feliz pra sempre,entao as duas riram muito,perfeito filha,so mais uma coisa querida o que vc lembra de seu passado,entao outra vez carlos começou a dizer eu era um homem que ia casar  com ludimila mais deixei ela no altar pq eu queria ser mulher e casar com otavio. ludimila e sua mae ficou rindo atoa e fez a ultima pergunta pra ele,vc vai dizer alguem que ja foi homem,nao eu nao posso fizer a ninguem que fui homem um dia nem pro otavio.perfeito disse ludimila tirando o anel do dedo dele,foi quando carlos disse por favor ludimila eu ouvi tudo que vc disse eu nao posso ser controlado por um homem estranho,ludimila  disse ele nao e um homem estranho nao carlos ele e o tonhao lembra aquele vizinho seu que mora sozinho,feinho,barrigudo,que tem uma borracharia na sua casa,e ele eu disse a ele que tem uma prima minha que gostou muito dele quando viu ele na rua e queria casar com ele e ele aceitou na hora,pagamos ate o terno dele e minha mae ate deu de presente para vcs dois uma cama de casal bem curtinha para vcs dois dormirem bem coladinhos.esse sera seu castigo e enquanto vc tiver com seu anel de casamento vc sempre vai obedecer a ele,e o anel pode ser tirado so por ele depois que o matrimonio for feito.mais nois pedimos a ele pra nunca tira o anel depois que ele colocar no seu dedo pq da azar se ele tirar depois e ele acreditou e jurou para nois duas nunca vai tirar ele do seu dedo jurou pela sua maezinha.entao tudo feito e vamos querida ele ja esta la na igreja ti esperando e nao tem como vc fugir desta vez. vc mi abandonou no altar agora seu castigo e viver com ele pro resto de sua vida,pensa ele ti abraçando com aquele barrigao,vc beijando ele com aquela boca quase sem dente,vc dormindo de conchinha com ele,ele ti penetrando por dentro e deixando um liquido quente dentro de vc,e meses depois vc parindo filhos dele. amei tudo isso e depois quero seu vestido emprestado para mim casar com um homem de verdade pq amei seu vestido de noiva.entao vamos logo vc ta atrasada querida.entao chegaram la se casaram e viu otavio colocando a aliança em seu dedo e agora viu que era tarde demais,na saida da igreja sua ex noiva ludimila e sua ex sogra disse a ele curta cada segundo de sua nova vida com ele e em breve faremos uma visitinha para ver como vc ta minha noivinha linda e chamou otavio e disse cuide bem de minha priminha ta otavio ela ainda e virgem e ja preparei ela todinha pra vc e nao se preocupe com o hotem de suas noites de nupcias nao ja ta tudo pago.otavio disse obrigado por tudo e pode ter certeza quando nossos filhos nascer ludimila e vc vao ser as madrinhas,entao ludimila e sua mae disse com certeza otavio eu aceito.

Nenhum comentário: