segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

nao se assuste paulo e vc mesmo,eu ti disse que se vc continuasse mi olhando no banheiro voce ia pagar caro por isso disse sua irma clara.lembra que eu ti perguntei qual mulher vc acha mais linda da minha revista e vc apontou para a acompanhante de executivo loira e linda,entao e vc agora e com todas caracteristicas dela vc agora e acompanhante de executivo e eu sou sua agenciadora onde conseguirei ti encaixar em muitos programas e vou faturar muito dinheiro com vc,pq quando vc for dizer o q eu fiz com vc nao vai sair nada,pretendo ti deixar assim so 1 ano,mais se vc nao cooperar e fizer eu perder dinheiro vou ti deixar assim pra sempre nessa profissao sua ate vc envelheçer,agora vamos ver sua agenda aqui olha vc tem um executivo pra acompanhar numa festa de gala,seu cache vai ser de 5000 mil ,isso merece uma reforma geral em vc,hj nos vamos no salao fazer unha,cabelo e maquiagem,depois vamos no shopping pra escolher uma linda langerie sex para vc e um lindo vestido sensual bem curtinho e colado,e e claro um sapato de salto alto estilo princesinha pois vc tem que ta muito linda para sua festa de gala. riu sua irma clara seremos muito proximas agora irma querida.

Nenhum comentário: