segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ted sempre foi um cara muito brigao,batia em todos colegas na escola,tomava seus lanches e ate as namoradas de seus amigos,um dia ele bateu no filho de uma cirurgia e se deu muito mal,ele foi sequestrado e preso numa maca num laboratorio secreto da cirurgia e la ela transformou ele numa mulher linda bem doce e quando ele acordou ela disse a ele isso vai ti ensinar bons modos a partir de hj vc e 100 % mulher e modifiquei tambem seu cerebro pra ti deixar muito emotiva,carente e tambem deixei suas memorias nele,e agora vou ti devolver para sua namorada,entao ela descobriu q sua namorada tava na praia e colocou um maio vermelho nele e levou para a praia e deixou ele perto de sua esposa deitava dizendo a sua namorada aqui ta seu namorado lindo que agora ele sera uma mulher muito doce e sensiva e espero que vc ajude com isso,sua namorada sorrindo disse obrigada marta eu ja nao aguentava meu namorado se metendo so em confusoes e ciumes demais agora ele sera minha melhor amiga e vou cuidar muito bem dele,ele entao tentava gritar por fora e xingar sua namorada mais nao podia,ele so disse amor como que eu vou ser agora neste corpo,sua namorada rindo disse nao se preocupe queroda com esse corpo e seu rostinho lindo angelical nao vai faltar homens em cima de vc,ate pensei no meu irmao ,lembra seu ex cunhado ele ta solteiro e seria tao bao ve vc com ele pelo menos vc continuaria em familia e eu faria questao de ti ajudar em todo seu casamento com meu irmao.

Nenhum comentário: