sábado, 28 de fevereiro de 2015

leandro acordou e levou um susto ao ver que ele e uma mulher e ta usando so langerie,entao levantou correndo e foi procurar um espelho e ao chegar perto dele viu que realmente e uma mulher,ele nao conseguia acreditar ate ve um papel no chao e ao pegar ele começou a ler.a carta dizia vc leandro destruiu meu casamento com minha esposa.ela mudou de cidade e mi obrigou aceitar o divorcio,depois descobrir que vc leandro tava afim dela,entao se eu nao vou ficar com ela,voce tambem nao vai mais nao leandro olha essa bolsa ao lado e veja,vc agora tem registro,carteira de motorista e crachar de trabalho.seu nome agora e  leandra dos santos casada com ralf dos santos,leandro entao engasgou quando viu isso pq ralf dos santos e o marido da mulher que eu tava afim e fiz o casamento deles terminar,entao agora leandro vc e minha esposa e ja to chegando em casa e quero ve vc bem bonita pra mim.entao leandro sentou no sofa e tava tentando lembra de algo mais algo era mais forte que ele e tava trazendo lembranças dele casando com ralf e ele fazendo sexo com ralf,ele gitou bem alto nao eu nao sou uma mulher foi quando ralf entrou pela porta e disse vc e minha mulher agora e casada em papel e assinou um termo que se separasse de mim eu posso ti colocar na cadeia por  falsidade ideologica e outros crimes.ralf disse vc foi treinada tambem para mi obedecer atraves de hipnoses,agora venha leandra e mi de um abraço,mesmo eu nao querendo meu corpo seguiu e abraçou e beijou ele,e ralf riu,ta vendo pode pode resistir por dentro mais seu corpo nao resister a mim.rui ralf,agora vamos tomar um banho juntos e leandro viu seu corpo acompanhar ralf e começar tirar toda sua roupa e as langerie tambem e entraram no banheiro e leandro com nojo de tudo e ralf começou ensaboar o corpo de leandro e leandro tambem passou sabao no corpo de ralf e por fim terminaram o banho e eles foram para o quarto e ralf disse coloca sua calçinha amor a o babydol e vamos dormir,imediatamente leandro fez tudo isso.e ralf disse no ouvindo de leandro sabe vc e bem melhor que minha ex que ja tava velha e vc novinha com tudo em cima hj eu vou e fazer nosso primeiro bebe em vc e torna de vez a maldiçao que pus em vc.

Nenhum comentário: