sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ele tava numa lanchonete comendo um lanche,quando uma senhora sentou perto dele e percebeu que ele tava meio triste,entao ela perguntou pq ele tava triste,ele entao começou falando com que ela que ele nao consegue um emprego e o sonho dele e trabalhar em exposiçao de carros de luxo,pq la ganhar muito dinheiro e ai ele poderia comprar uma casa pra ele,pensativa ela disse eu posso ti ajudar minha neta trabalha com isso,vc  aceita,ele sem pensar duas vezes disse que sim,entao luzes brilhavam na lanchonete e dere pente ele tava num escritorio sentado numa cadeira ao lado da senhora da lanchonete e com uma mulher gata dizendo esta tudo pronto priscila vc começa agora e se reisidir o contrato a multa  e de 50 mil,entao ela saiu e ele atordoado dizendo a senhora o q vc fez pra mim,ela rindo disse vc nao queria trabalhar nessas exposiçoes de carro entao ta i vc e como so tinha essa vaga entao reslvi ti da uma ajudinha,essa magica vai ti deixar assim por 2 anos de acordo com seu contrato aqui,ela tambem ti deixa mais feminina,mais docil,pra ajudar com seu emprego,tambem conversei com minha neta e pra vc ter um lugar pra ficar vc vai morar comigo e meu filho,so que vc vai ter que dividir o quarto com ele,mais nao se preocupe magicalmente tem um guarda roupa cheio de rouas,sapatos e maquiagem pra vc,principalmente vestidos assim e sapato deste modelo,pq aqui onde vc trabalha sempre sera assim vc pode usar apenas um vestido sem sutian,calçinha e sapato de salto e pra chamar melhor a atençao dos clientes e vc vai receber direito de imagem tambem,ha uma vez colocado esse sapato e esse vestido eles so sairao apos o final de seu expediente isso e so pra ter certeza que vc nao vai desistir do emprego pq senao minha neta perde tambem.entao vai la e gida as instruçoes de minha neta e felicidades em seu novo emprego.daqui uns meses vc vai poder comprar sua casa que tanto vc quer.entao a senhora se foi e ele tentou tirar os sapatos e nada dele sair do seu pe,tentou levantar o vestido e nada tambem,entao começou andando e estranhou como ele andava direitinho nos saltos altos e pensou deve ser a magica da senhora que ta fazendo isso.entao sua neta chamou ele e disse que ele ia ficar demonstrando esse carro por enquanto e seguir todas as regras da exposiçaoonde se um clinete quiser tira fotos com ele ele tem que aceitar,ele tambem tera que entrar dentro do carro com o cliente,fazer poses sensuais para as fotos e sorrir o dia inteiro.

Nenhum comentário: