quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ele vivia colocando apelido numa velha que passava todos os dias pela rua para fazer compras,toda vez era a mesma coisa,foi quando a velha chegou perto dele e disse vc gosta de aparecer ne entao vou ti levar pro lugar certo la vc vai aparecer pra muitas pessoas,e la do outro lado em outro pais ele acorda sentado num banco e muitas meninas de langerie ao lado dele preocupado quando ele viu as meninas achou q tava no paraiso  foi quando ele percebeu que era uma delas num lindo corselett rosa bebe e uma calçinha rosa tambem,desesperado ele tentou falar que era homem mais nada saia,apenas saia de sua boca estou bem meninas entao as meninas o lenavtou e disse agora e sua vez renata do nada seu corpo começou andar pra dentro do palco desfilando e mostrando sua perfomasse mesmo contra sua vontade e quando terminou seu desfile entrou a velha o abraçando e disse como minha filha ta linda,ele disse filha ,a velha disse que sim pq como ela acabou de assinar seu contrato de 5 anos com a vitoria secret ele sera sua filha e dara muito dinheiro pra ela com os desfiles,fotos e ensaios sensuais.e vou ti dizer uma coisa quanto mais rapido vc cooperar mais rapido ti volto pra menino e so o tempo de eu pagar minha casa,e a faculdade de duas filhas minha.ou vc prefere que eu ti deixe num beco sujo por ai.

Nenhum comentário: