sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

sergio sempre foi um adolescente lindo e bem querido pelas garotas,namorava muito,era muito feliz,jogava bola e saia para todos os lado,um certo dia ele tava voltando pra casa quando parou um carro pedindo imformaçao e quando ele chegou perto do carro foi puxado pra dentro dele e apagaram ele com algo que colocaram no seu nariz,quando ele acordou numa cama se sentiu estranho e diferente ai foi quando ele viu que tinha virado uma menina e começo a gritar quando suas mulheres com uniformes brancos segurou ele e aplicou uma injeçao em seu braço onde ele ficou mais calmo,e elas disseram isso e um tranquilizante e nao adianta vc tentar nada,pq vc ta bem longe da sua casa em outro pais onde a linguagem e diferente,vc foi escolhido pra ser filha de um casal aqui que tava oferecendo muito dinheiro para ter uma filha ja que o casal e esterico, entao transformamos vc numa menina e vamos treina-la para ser docil e carinhosa,vamos atraves de hipnose fazer vc fazer tudo em sua nova vida vc sera levada para uma escola de aprendiz para meninas com pouco conhecimento feminino,agora se vc nao quiser que ti dou outra injeçao vista esse short e essa bulsa e esse tamanco e vamos sair um pouco la fora pra vc ver a cidade.entao com medo da injeçao ele vestiu as roupas e foi com ela la.chegando la fora ele pensou ate correr mais viu que tava muito fraço por causa do tranquilizante que desistiu,entao a moça mi disse que eu vou morar com o casal que quer uma filha para eles poderem da tudo a ela que eles puder,e como eu tenho 14 anos,ela disse que ano que vem terei festa de 15 anos,vou entrar numa cademia para sempre manter meu corpo,estudar numa escola so para meninas,e o casal tem um sobrinho da minha idade e que eles querem que eu namore com ele e trate muito bem ele por que ele e de uma familia bem sussedida .entao disse ela ja ti expliquei tudo agora venha comigo que vamos ti levar agora pra sua nova casa.chegando la ele viu uma mansao e entrou junto com a moça e foi apresentado para o casal que adorou ele,viu um meniono tambem que deu um abraço nele e o tempo todo ficou olhando pra mim.  entao lucia e flavio sao os nomes deles e gabriel o nome do menino fui levado para o quarto todo rosa e cheio de coisas de meninas e lucia mi disse que este e meu quarto e seu sobrinho ira morar aqui tambem para mi fazer compahia e pq eles querem muito que sejamos namorados.passaram semanas e atraves de injeçoes que eles mi davam diariamente eu fui acostumando com minha nova vida pensando em um dia fugir de la,mais todos os dias sob efeitos de injeçoesvi que vai ser dificil,entao fui levado para o clube junto com o sobrinho de minha nova mae e pai e la lucia mi disse pra colocar um biquini,e pior ele e rosinha com flores e bem pequenino,fui com ela pra entro do vestiario e quando sai vi seu sobrinho de olho em mim e muito outros meninos tambem,fomos pra piscina e la toda hora seu sobrinho ficava pegando em mim e quando mandei ele sair ele mi disse fique queta eu vou dizer a todos aqui que vc era um menino,entao fiquei com medo e calei,foi quando ele mi abraçou e mi beijou e saiu da piscina comigo dizendo que eu aceitei namorar com ele e lucia ficou muito feliz e disse que em breve espera que quando eu completar 18 anos eu vou casar com ele.furioso disse que ia ao banheiro e la dentro vesti meu short e a busa e o tamanco e quando os dois nao percebeu sai por tras do vestiario e consegui fugir,e correr pra cidade,entao cansado de tanto andar parei perto de um corrimao e tava pensando o que fazer agora pra tentar sair desse pais antes que eles mi encontrem.

Nenhum comentário: