domingo, 15 de fevereiro de 2015

gabriel tem uma esposa linda que foi convidada pra desfilar no carnaval,aproveitando disso gabriel disse a sua esposa katarine que ia viajar com seus amigos, katarine disse que nao que ele iria com ela pro sambrodomo,mais gabriel disse eu nao sei sambar amor, katarina disse voce vai comigo e vou arrumar um jeito de voce ficar perto de mim,entao catarina mi chamou no camarim e disse minhas amigas vao ti produzir pra vc ficar perto de mim amor,ele entao feliz disse ta bom amor,uma das amigas dela deu- lhe uma injeçao no seu braço e ele apagou,ao acordar um susto geral e um grito,gabriel disse vcs mi transformaram numa mulher pq a amiga de katarine disse e tudo maquiagem de carnaval bobo,esses seios sao feito num laboratorio onde eu trabalho e todo seu corpo e temporario desde que vc nao deixe nenhum homem ti abraçar ou ti beijar,pq o calor do homem pode ti deixar estasiado e um pingo de suor do homem no seu corpo pode deixa-lo assim permanente,entao vamos pro sambrodomo,chegando la ele ficou acanhado enquanto sua esposa gritava,pulava e se divertia ao lado dele foi quando um amigo de sua esposa chegou pra comprimentar ela, katarine entao entao falou essa e minha amiga gabriela,foi quando o homem foi da um abraço nele ele desviu e disse que nao, katarine disse o q e isso amiga seja educada,foi quando ele se destraiu e o homem a deu um abraço nele e um beijo no seu rosto ele disse nao,e olhou sua esposa katarine rindo e chegou nos ouvidos do marido e disse isso tudo faz parte de meu plano gabriel ou quero dizer agora gabriele, pq vc foi a vida inteira mi traindo,tem ate uma filha numa relaçao e achou que eu nao ia descbrir,entao vou ti dizer 1 sua transformaçao se tornou permanente agora depois dele ter ti abraçado e beijado,mais este homem nao sabe de nada,2 vc ira so querer ficar do lado dele agora aqui faz parte da magica e 3 se ele encher voce de esperma alem de voce ficar gravida dele vc vai ficar apaixonado por ele e suas memorias vao sumir quase toda e seu corpo que vai mandar em vc mesmo contra sua vontade seu corpo so vai querer ele e vc nao podera fazer nada por isso agora pode continuar com ele pq ele ta voltando,foi quando ele voltou seu corpo altomaticamente abraçou o homem e deu um beijo na boca do homem e sua esposa katarine disse olha miga vc ja arrumou um namorado lindo parabens miga.riu sua esposa.

Nenhum comentário: