sábado, 21 de fevereiro de 2015

nunca irrite uma enfermeira pq vc acaba se dando muito mal,ele namorava uma emfermeira que gostava dele e amava ele muito,sempre preocupava com ele,cuidava dele,dava muito carinho e amor pra ele,so que ele traiu ela com sua melhor amiga e a enfermeira sofreu muito,e buscou vingança ela deu um remedio pra ele e ele se sentiu muito mal e foi para no hospital,quando foi atendido por uma medica ela mandou ele deitar na maca e disse que ia aplicar uma injeçao pra ele melhorar,entao o efeito da injeçao deixou ele sonolento e ele apagou.tempos depois ele acordou mais viu um pano tampando sua visao e ficou desesperado e gritou onde estou e o q aconteceu comigo,sua namorada falou calma amor vc ta bem,ta otimo,deu tudo certo nas suas cirurgias,vc vai ter alta hj,ele entao disse cirurgias nao entendo.sua namorada entao tirou o pano e pra seu desespero viu que ele tinha virado mulher.ela disse claro vc vai ter tudo que uma mulher tem,tpm,engravidar,corpo delicado,e sensibilidade principalmente nos seus seios,na sua bunda e na sua vagina virgem,tambem ti dei umas coxas grandes e seios enormes e uma cinturinha fininha,um rostinho de princesa.tambem quero ve vc andando so em saltos altos entao encurtei seus tendoes e vc vai andar so se for em saltos altos,e pra finalizar este anel no seu dedo e um anel de obediencia que pus em vc entao tudo que eu mandar vc vai fazer e ele so sai se eu puxar ele,nao adianta vc tentar e ninguem mais.e pra começar vamos embora entao fui colocado numa cadeira de roda e levado pra casa,dias depois minha namorada entrou no quarto e disse veste isso vou ti ajudarentao ela mi vestiu e começou colocar um corselett e doia muito tava ate sem ar e dei um grito,ela disse e bom vc se acostumar pq vc vai usar muitos desse na sua nova vida,agora os sapatos de salto e pronta,agora levante se e vamos treinar um pouco,meia hora depois entao vamos,vamos pra onde amor ele perguntou,uai vc acha que eu tinha todo esse dinheiro pra ti transformar nessa mulher,eu fiz um acordo com o cirurgiao que fez tudo em vc,que ele poderia tirar sua virgindade se ele fizesse tudo isso e ele concordou entao tamos indo pra casa dele.entao seu namorado disse nao vou nao entao ela disse o q vc falou,do nada saiu da sua boca sim senhora amor vamos la entao.e seu corpo começou seguir os comandos de sua namorada.chegando la eles entraram e ela disse ta ai sua obra prima doutor,ele rindo disse nao vejo a hora de fazer o teste drive,foi quando ela puxou o anel do meu dedo e mi segurou firme e disse pro doutor,coloca logo o anel nela doutor e ela sera obediente a vc,entao o doutor colocou e sua namorada sorriu pra seu namorado dizendo xauzinho amor de agora em diante vc e todo dele e espero um dia ser madrinha de seu casamento com ele e tambem ser nadrinha de batismo de seus filhos by. foi quando o doutor disse mi beija,e do nada fui ate ele e o beijei,entao o doutor disse funcionou e agora vamos pra cama e la tudo rolou ate o dia seguinte o doutor voltar e dizer parabens amor vc ta gravida.

Nenhum comentário: