quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

nao olhe assim meu querido,lembra o q eu ti falei se vc nao arrumasse emprego eu arrumaria pra voce,entao eu consegui um que vai ti pagar 100 reais por hora e nem força vc vai fazer,como vc reclamava de serviço pesado,este vc sera apenas uma garçonete num risort de luxo na zona sul.ele tremendo mais amor eu estou vestido de mulher,ela rindo dizia nao amor vc nao so esta vestido de mulher como vc e uma agora,e o homem que arrumou seu emprego e meu amante agora amor,ele pagou toda sua mudança inclusive q alem desse rosto lindo,belos seios tamanho copo d,vc tambem tem uma vagina funcional no meio das pernas e um chip de aceitaçao dentro do seu cerebro onde vc daqui uns tempos vai aceitar sua nova vida,meu amante quis tirar vc de vez do caminho dele,foi quando ela disse agora vc pode ir o carro chegou que vai ti levar pro seu novo emprego e la tambem a partir de hj e seu local de moradia,pois como o vigia do risort fica muito sozinho la quando o risort ta fechado que meu amante falou pra ele que ia arrumar uma noiva pra ele e vc foi o escolhido,nao se preocupe nao querida ele ficou preso 25  anos e uma barriguinha saliente e pelo que sei tem mais de 25 anos que ele nao ve uma boceta e agora ele que tirar todo atraso e vai ser em vc.

Nenhum comentário: