quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

marcos foi levado por uma equipe cirurgica a mando de sua madrasta,pq seu pai morreu e sua madrasta queria a herança toda pra ela,na clinica marcos foi dada pra ele engolir duas e minutos depois ele desmaiou,entao eles fizeram toda sua mudança e o transformou numa menina,meses depois ele acordou e levou um susto tava deitado usando um vestido vermelho sem alça e viu que seu corpo agora era de menina,foi quando entrou duas emfermeiras e disse a ele a partir de hj ser nome e marcia ta aqui sua certidao de nascimento hj vc tem 13 anos e estara a cuidados de sua madrasta,ela ja ta na porta ti esperando,quando ele chegou la sua mardasta falou nossa como vc ficou linda minha enteada,disse ela rindo vc vai mora comigo ate completar 18 anos e sera como uma filha que nunca tive,ja comprei um guarda roupa de roupas,sapatos,bolsas e maquiagem pra vc,e vamos preparar ja adiantado os preparativos para sua festa de 15 anos pq falta de mons de 2 anos querida e meu filho vai dançar com vc para vc ir acostumando com ele pq quando vc completar 18  anos vc vai casar com ele e mi dar muitos netos,pois pedi aos cirurgioes para deixar vc muito fertil,olha este vestido lindo q vc esta usando foi eu q comprei pra vc para que vc vai se acostumando e agora vamos pra casa pq sua professora que vai treinar vc para sua nova vida ja chegou la,ela vai ti ensinar tudo sobre o mundo feminino.meu filho vai adora ti conheçer,ah tem mais vc nunca vai poder dizer a ninguem o q foi feito em vc tem um bloqueio em seus neuronios que ti impede disso e com o tempo com seu novo corpo vc vai cedendo aos seus encantos femininos.chegamos ala meu filho ti esperando vai la e de um abraço nele,quando marcos viu ele ele tremeu pq o filho dela e um negao alto e forte,mais uma vez ouviu sua madrasta dizer abraça ele agora ou vou ti deixar numa casa de prstituiçao qualquer por ai,com medo ele foi e abraçou seu filho que ao abraçar sentiu as maos grandes do filho dela em sua bunda e ele dizendo vc vai ser muito feliz ao meu lado e em breve seremos marido e mulher e eu vou estreiar sua vagina virgem com meu groso penis q vc vai ate gritar de tanta dor.riu ele

Nenhum comentário: