quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ele ainda ta acostumando com sua nova vida e com os acessorios de seu novo corpo depois de ter assinado um contrato de 2 anos como empregada do hoeme que ele devia,enganado ele nao leu o contrato achando que sua divida ia terminar apos ele assinar os papeis onde o homem disse que ia perdoa tudo,apos assinar ele so ouviu entrar uns homens na sala e leva-lo,quando numa sala aplicaram uma injeçao nele,e no dia seguinte ele acordou gritando com sua voz fina dizendo o q vcs fizeram comigo,o homem entrou no quarto e deu um tapa nele dizendo leia o contrato que vc assinou,entao ele começou a ler eu paulo dias dos santos aceito ser feminizado e ser empregada na casa de seu homer durante 2 anos,e toda noite dormir com ele em sua cama,nos horarios de folga passear com ele e assumir que sou sua namorada,e no ultimo dia do contrato sair sem dizer nada que aconteceu pra ninguem sob pena de prisao perpetua se o diflamar e continuar minha vida sendo mulher para sempre.revoltado ele disse vc mi enganou,ele rindo disse sim eu ti enganei e agora vc e minha durante 2 anos e nao queira ir pra prisao nao pq vc tem nome de homem ainda e eles vao ti jogar junto com os presos achando que vc e travestir.e la tenho certeza que vai ser pior do que aqui.pq com esse rostinho lindo seu agora e esse corpinho sex eu vou fazer sexo com vc so todo dia de noite e la na prisao vc iria fazer o dia inteiro.

Nenhum comentário: