sábado, 21 de fevereiro de 2015


antonio devia muito dinheiro para um chefao de uma mafia perigosa,ele conseguiu fugir por anos deles,ate um dia ser pego pelo chefao messias e ele disse para antonio poderia ti matar agora e ti largar num rio,numa mata por ai,mais nao receberia meu dinheiro,mais como minha empregada teve que sair do serviço pq a mae dela tava ruim no interior,eu estava a procura de outra empregada e entao ja que vc mi deve vc entao vai trabalhar pra mim,mais antes temos que ti deixar proprio para seu novo emprego,entao entrou uma velha na sala que eles estavam e messias disse e ele que vc vai fazer o trabalho foi quando a velha falou umas palavras e seu corpo mudou rapidamente e ele ficou sem palavras e nu la quando a velha disse qual tipo de roupa vc quer da a ele agora,messias disse essa que ta na foto aqui e do nada as roupas encaxaram nele,a maquiagem e o sapato de salto,pronto a velha disse e viu messias entregando um bolo de dinheiro pra ela e ela se foi,e messias disse agora e bom vc começar seu trabalho e sem reclamar,se vc nao fizer o q eu digo simplismente ti vendo pros piores cafetoes da cidade e la voce ira sofrer muito com seu corpo.entao ele vendo q nao tinha escolha disse sim senhor ja vou trabalhar, messias entao disse vc ira trabalahr so assim todos os dias e quando tiver visitar ai vc vai usar o uniforme que mandei fazer pra vc,vc tera um salario igual da outra empregada mais 90% dele durante 10 anos vai ser para vc pagar sua divida comigo,mais nao se preocupe nao meus capangas falou que vai ti pagar bem para cada boquete que vc fizer pra eles,pq sexo vc tera so comigo a parti de agora,vc dormira comigo todos os dias enquanto vc tiver trabalhando aqui.

Nenhum comentário: