quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

uai querida vc nao reclama de meus seios que eram pequenos,pois agora vc tem grandes seios,ele nao acreditando ainda mais amor era pra ta em vc e nao em mim,ela rindo mais agora ta em vc e pra combinar tambem ti deu um corpao espetacular,agora vc vai pode mostrar pra todos que tem mamas grandes agora e para de dizer a todos que eu nao tenho seios grandes.isso e so um feitiço temporario e claro se vc mi obedeçer,se nao vc vai ficar assim permanete,entedeu,ele assustado disse que sim,entao ouve um barulho da campahia e ela disse ja chegou nosso convidado e quero que vc trate bem ele,seu primeiro dever e deixar ele fazer uma espanhola em vc,depois vc engoli tudo e pra finalizar deixa ele colocar o intruso dele dentro de vc.e quero ve vc segurar a boca sem nenhum pio,um gritinho e vc ficara permanente assim,quando ela abriu a porta para piorar a situaçao era seu melhor amigo que adora fazer sexo selvagem com as mulheres que ele pega,e sua esposa disse venha aqui rodolfo essa e a amiga que ti falei,vou deixar vcs a sois,foi quando ele ja chegou mi dando um beijao e botando a mao na minha bunda e descendo seus labios ate meus seios,e olhando pra minha esposa ela fez sinal de sim,entao nao podia reagir,entao ele chamou minha esposa e perguntou se podia mi levar la pro quarto ela imediatamente disse que sim,depois de muita foda,ele foi embora e sua esposa perguntou a ele agora vc esta satisfeito de ter seios grandes,ele com vergonha disse agora vc vai mi voltar,ela disse alias vc usou camisinha,ele com medo disse nao,vixi disse ela esqueci de ti dizer que se vc fisesse sexo sem camisinha e tiver esperma dentro de sua vagina alem de correr o risco de engravidar vc se torna permanente nesse corpo.ele entao disse o q vou fazer,ela apenas riu agora sera minha amiga ate eu ver se consigo ti voltar de volta.

Nenhum comentário: