sábado, 28 de fevereiro de 2015

tulio levou seu maior susto ao acordar e ve que ta numa sala de igreja transformado numa mulher e noiva pronta pra casar,ele tentou gritar mais sua voz nao saia,ele tentou tirar o veu e nada,tentou o vestido e nada tambem,nem o buque saia de sua mao,foi quando entrou uma mulher que ele lembra bem,foi a mulher que ele estrupou e a deixou jogada no chao,ela entrou e disse lembra de mim querido tulio,vc mi estrupou e mi largou la no chao e pior fui estrupada mais uma vez por dois mendigos sujo e fedorento,mais graça a um homem que e um simples cozinheiro,mais hj eu sou milionaria e ajudei a ele crescer e hj ele e dono do restaurante onde trabalhava,e de presente eu dei a ele uma mansao e vc como esposa.ele engoliu seco eu como assim,e sim tulio eu gastei mais de cem mil pra ti deixar assim vc nao e so uma mulher como as outras vc e 50vezes mais sensivel que uma mulher normal vc vai chora facil,pedir carinho,a tensao de seus seios e de sua vagina e muito mais do que uma mulher normal vc pode ve toda vez que vc mexe vc sente um prazer enorme so do vestido tocar neles e la em baixo a calçinha ta ti deixando em extase do dela se encostar na sua nova vagina.agora vc deve casar com ele e se la no altar vc disser nao vou ti vender para uns amigos meus onde vc vai ser uma escrava sexual o dia inteiro la.entao vc decide e agora para de choro ta estragando sua maquiagem eu vou entrar com vc na igreja e tulio foi puxado por ela e começaram entrar na igreja ele ainda tava chorando um pouco mais a mulher disse a todos que ela chorava de emoçao e chegaram no altar e ele viu que e um homem gigante tipo aqueles seguranças de boate e o homem beijou seu rosto e disse ti amo natalia.entao começou o casamento e na hora de dizer o sim o homem disse na hora e tulio olhou para a mulher e com medo disse sim tambem e eles se beijaram e sairam da igreja e na festa do casamento a mulher chamou tulio e mostrou um contrato para ele onde dizia que natalia dos santos era tulio de almeida mais preferiu virar mulher e casar com luis e tambem promete nunca separar dele e da amor todos os dias e se ele separar de luis ele vai ficar sobre a guarda de leticia dos anjos a mulher que ajudou ele com seu sonho que era ser mulher e fazer tudo que ela mandar pra ele fazer. entao ele viu ou aceita sua nova vida com luis ou vai virar escrava de leticia podendo fazer o q quiser com ele.

Nenhum comentário: