terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

e entao querido maridinho,gostou do seu novo corpo,eu ti falei se eu pegasse vc mi traindo de novo eu ia corta seu pintinho,mais aproveitei a ocasiao e ti dei uma reforma geral,gastei mais de 50 mil vai depois vc vai pagar tudo ja ate arrumei um emprego pra vc,mais no final eu ti conto,vc gostou das suas tatuagens tem uma atras de vc muito sex,seu corpo foi todo modificado,mandei implantarem esses lindos cabelos em vc,moldar seu rosto com cirurgias e maquiagem definitiva,vc tambem tem uma voz de menina doce,dois belos par de seios copo super sensiveis,uma linda cinturinha para vc poder entrar nos espartilhos e corselett que comprei pra vc,vc ganhou tambem um belo bumbum de menina novinha bem grande,uma vagina ultra sensvivel e bem pequena e apertada,maos e pes de princesa,grandes pernas com umas coxas lindas de chamar atençao e pra finalizar ta aqui,foi quando ele viu um registro de nascimento onde dizia que ele se chama agora emanueli pinto dos santos.filha de  rose pinto dos santos e artur paulino teves,ele entao perguntou amor eu agora sou sua filha e quem e esse cara ai,ela rindo disse sim amor es filha minha agora e o homem que registrou vc e homem que ti transformou nessa beldade ele quer que vc seja filha dele pq ele tem os mesmos planos que tenho pra vc entao eu aceitei,ele disse que planos,ela rindo disse quando vc acordou e tava sonolenta ainda apos suas cirurgias vc assinou um contrato de 30 anos numa boate onde vc seria strip e faria programas tambem todos os dias e deixaria eu no controle do seu pagamento,e olha aqui esta agenda vc ja tem mais de 50 clientes e o primeiro vai pagou todos seus custos de sua feminizaçao e um pouco a mais ele pagou adiantado 80 mil para tira sua virgindade.vou ficar rica com vc,alias pedi tambem pra eles mi darem o controle sobre vc toda vez que eu disser faz vc fara o que eu mandar tipo agora faz um sorriso pra mim emanueli,entao sem perceber eu fiz,viu como foi facil riu ela,agora vamos colocar uma mini saia e um top em vc para eu ti apresentar la na boate onde vc vai trabalhar.entao ela mi fez vestir uma mini saia,e um top rosa bem pequeno e colado nos meus seios,onde mostrava todas as minhas tatuagens e o pierce no umbigo e depois ela gritou vamos logo e fomos ao chegar na boate ela mi apresentou o dono de la que e justamente o homem que mi registrou e que mi transformou nessa mulher,rindo ele disse filinha linda sera um prazer saber que vc vai trabalhar aqui ja arrumei o melhor quarto pra vc trabalhar e seu uniforme e lindo e igual daquelas meninas hooters mais no lugar do short e uma mini saia curtinha com babados e vc vai usar ligas tambem.entao agora va se trocar pq seu clinte vip que pagou 80 mil por vc ja ta chegando.entao ele voltou usando seu novo uniforme que nao tampava nada e sua esposa disse vem comigo e com as meninas vamos ti ensinar algumas posiçoes e dicas para vc nao fazer nada errado.e assim se foi por anos e anos ele virou uma putinha com fome de sexo e penis todos os dias e sua esposa ficou muito rica com isso.

Nenhum comentário: