sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

num deserto e sem nada por perto,nem sinal de estrada e ninguem por perto lucio acorda e percebeu que tava deitado numas madeirase se assustou quando viu que ele tinha virado uma menina e sem explicaçao nenhuma,foi entao que ele viu um envelope e pegou ele e olhou q havia muitas fotos,e quando olhou viu com horror antes deles mi transformarem nessa mulher tinha foto de mim dando um boquete para dois homens,fazendo sexo com eles,usando apenas langerie e maquiagem,e uma mensagem dizendo que eu sempre tive vontade de ser mulher e queria realizar meu sonho e pior era com a minha letra mesmo e minha assinatura,so nao sei como eles fizeram isso e no final uma frase dizendo viva sua vida por ai e nunca mais volte aqui vai ser melhor pra vc,daqi uns 3 quilometros tem uma cabana e a chave ta de baixo do tapete vc pode ficar la e viver sua vida la,deixei tudo que vc precisa la e daqui tres meses mando mais coisas pra vc. assinado sua esposa. entao ele começou enteder sua esposa fez tudo isso com ele depois que viu ele traindo ela.agora ele so naoo entedeu qual a razao dela ter feito isso com ele e caminhou e depois de chegar na cabana pegou a chave e entrou e se assustou ao ver um jovem duns 18 anos dizendo vc que e a lucia com medo eu disse que sim entao ele veio ate a mim e mi beijou dizendo minha tia marta disse que vc sera minha namorada e vamos morar juntos aqui,entao ele tentou fugir mais a porta fiu trancada e ele levou um tapa do rapaz   dizendo seja uma boa namorada ou entao vc vai ver.foi quando ele tirou uma seringa do bolso e mi segurou e aplicou no meu braço dizendo vou ti manter assim o dia inteiro pra vc nao tentar fugir isso e um remedio que ti deixa fraca e nem a porta vc vai conseguir abrir,agora senta ai que vou tomar um banho pq hj a noite vai ser nosso primeiro dia de amor,entao ele foi e lucio tava tao fraco que nem teve forçapra se levantar e ficou caido la no sofa mesmo.

Nenhum comentário: