terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

marcos acordou sonolento e se assustou ao ver que ele e uma mulher e pra piorar se sentiu como uma lata de sardinha dentro dessa roupa foi quando sua esposa abriu a porta do quarto e disse olha a minha moçinha acordou,ele sem forças direito disse a ela pq vc fez isso comigo,ela simplismente disse lembra que vc vivia falando que eu demorava arrumar pra sair e vc vivia mi chamando para festas medievais e eu tinha que usar espartilhos e corselet o tempo todo e sentia ate falta de ar e dor e vc dizia e frescuragem de mulher,entao cansada disso eu decidi ti mandar para uma clinica de feminizaçao forçada e pedi a eles tambem pra implantar bastante seios em vc pra vc agora ve como e ruim ter que usar um espartilho ou corselett e pode ficar tranquilo pq vc vai usar muitos e muitos ainda esse e so seu primeiro e ta preso a cadiados para vc nao tira-lo,alias vc ta sentindo sua nova vagina eu pedi a eles pra deixa bem moldada e bem molhadinha pra vc sentir novas emoçoes,agora amor coloca essa saia aqui que vamos visitar o doutor ele que ti ver pra ve se ta tudo ok em vc.mais amor nao consigo nem mexer direito,ela rindo disse uai vc nao dizia que era frescuragem de mulher entao agora aguenta e vamos logo e acostuma logo com esses saltos tambem pq vc vai andar com com saltos altos pq seus tendoes foram encurtados entao vc so pode andar em saltos altos acima de 10 centimetros.entao vamos chegando no hospital ele foi deitado numa maca dessas onde ele coloca as pernas pra cima para a gnecologista olha sua vagina e ela disse que ta tudo perfeito e a sensibilidade dela e 15 vezes mais, entao a gnecologista colocou um objeto como ser fosse um formato de penis na sua vagina e depois subiu sua calçinha e disse que ele tem que ficar com isso 24 horas durante 10 dias so tira para fazer um xixizinho ou limpeza dela.entao foi liberado e sua esposa feliz disse eu nao vejo a hora do meu sobrinho experementar ela,marcos disse ela quem,sua esposa rindo disse ele vai penetrar dentro de vc,marcos nervoso mais como,ela disse ele que pagou sua mudança e eu assinei  no cartorio que ele tem direito de estreiar ela como pagamento,entao ele vem aqui hj a noite.

Nenhum comentário: