quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

nao se assuste gabriel ou melhor gabriela,vc achou que ia ficar morando na minha casa,comendo e bebendo de graça e sem trabalhar pro resto da vida e ficar de boa enquanto eu ralo o dia inteiro disse ruan ,nois sempre fomos bons amigos mais quando eu vi uma loja estranha e entrei la e la consegui uma cerveja magica onde o senhor da loja disse que ela transformaria a pessoa da forma que eu desejasse entao eu vi uma loira na foto entao fiz esse pedido quando vc tomou a cerveja magica que vc se tornasse ela e tambem todas suas roupas,sapatos e maquiagem viesse junto e como vc ver  veio tudo certinho e aquele comprimido que ti dei agora quando vc acordou assustado com seu novo corpo e magico tambem ele e um comprimido de obediencia a quem ti deu,ou seja tudo que eu disser vc vai obedecer mesmo nao querendo entao agora querida coloca essa calçinha e esse babydol e esse sapato de salto preto e va limpar a cozinha la,mesmo ele nao querendo ele fez tudo e a hora q olhou se viu todo vestido,entao ruan disse viu como nao foi dificil amanha vou marcar nosso casamento pq detro do seu quarda roupa veio ate sua certidao de nascimento,sua carteira de motorista.entao vamos casar o mais rapido o possivel e ter muitos filinhos.

Nenhum comentário: