sábado, 28 de fevereiro de 2015

pq vc ta assustada querida,disse sua tia maria para antonio,ah entendi o efeito da hipnose acabou mais e vc sim agora meu sobrinho,seu pai deixou vc aqui comigo pra sumir com a mulher dele e largou minha irma sua mae sofrendo por causa dele que ate faleceu.vc ficou sobre minha guarda e resolvi ti transformar na minha sobrinha para vc ser mais util em casa,agora vc vai mi ajudar em casa,vou ti ensinar tudo sobre o mundo feminino,alias lembra do meu primo que vc brincava muito com ele,vcs se deram tao bem que to pensando em apresentar vc pra ele ,pq ele nao tem dado sorte nos seus namoros anteriores,e com vc tenho certeza que vao da certo pq vcs ja se conhecem muito bem,antonio disse nao tia por favor eu nao quero,mais querida vc e uma linda menina e tem que acostumar com isso,antonio vervoso disse vc mi transformou numa mulher foi pra vingar pq meu pai terminou com sua irma ai ela morreu nao foi tia,entao nervosa sua tia falou e isso mesmo e chega de rodeios vc vai sim namorar meu primo sim por que ele vindo pra ca pode ajudar na casa e ele e bem sussedido,agora vamos pro seu quarto e vc vai tirar seu vestido e colocar a mini saia e o top que deixei la em cima,comprei tambem um sapato de salto alto rosa lindo para vc usar,depois vou arrumar seu cabelo e ti ensinar se maquiar quero ve vc linda pra ele,alias vc ja e linda os cirurgioes fizeram um belo trabalho em vc.agora querida vamos se arrumar logo dentro de tres horas ele vai chegar aqui.

Nenhum comentário: