domingo, 22 de fevereiro de 2015

ele acordou e se assustou ao ver que ele nao tava em sua cama,e ainda mais ficou de cara quando viu que ele e uma mulher e tava nu na cama.e viu um telefone com uma mensagem dizendo a hora que vc acordar manda uma mensagem dizendo sim,ele o fez e o telefone tocou era voz de uma mulher ela dizia pra mim vista essa roupa que ta na comoda,entao eu vesti e agora abra a porta da sacada e veja,entao ele abriu e ao olhar ficou surpreendido ao ver um monte de homens e o local parecia ser uma boate.ai ele ouviu a voz da mulher no alto falante dizendo meninos essa moça ai e a mais nova strip da casa saudaçoes a ela.ela entao sorriu atras de mim e disse voce vai trabalhar pra mim aqui durante 10 ,eu disse e se eu nao quiser,entao ela mi mostrou um video de minha familia e meus filhos amarrados e mi disse enquanto vc fizer tudo vertinho aqui eles vivem,aqui vao ser so por 10 anos depois ti deixo ir,vou ti explicar o que fizemos em vc foi ti dado 500ml de silicone em cada seio seu,750 ml em cada nadegas sua,uma pequena vagina bem apertada normal igual a minha no lugar de seu penis,plasticas em todo seu corpo,uma voz de menina doce,grandes labios carnudos para vc pode chupar com mais gosto,e um pequeno pe numero 35 onde vc tera que suportar todo seu peso,e suas maos sao como de uma menina de 10 anos bem pequeninas e delicada,seus olhos verdes e cabelos loiros longos sensuais original,alias tambem sua vagina ta sendo leiloada e ja tem um lutador de boxe que ja ofereceu 1 milhao poe ela pra passar a noite toda com vc,seus custos com a gente ate agora sao de 150 mil entao sendo o boxiador que vence o leilao nos ja estaremos lucrando com vc 850 mil viu como e um mercado muito lucrativo hj em dia os milionarios querem novidades e aqui na espanha meninos transformados tao fazendo moda,com vc ja sao mais de 130 meninos que ja fizemos isso,nois vamos mandar 300 mil para sua familia e vc vai dizer em video para sua familia que vc quis isso por livre e espontanea vontade e vc iria mandar pra eles 300 mil para suas despesas,sem tentar nenhuma gracinha e ela trouxe a camera e ele começou a falar tudo e no final ele disse amo vcs familia.e senhora disse parabens camila agora temos certeza que nao vira policia aqui mais vamos continuar na cola da sua familia entendeu,seja uma boa moçinha aqui alias as duas garotas agora vao ti treinar e ti ensinar fazer sua propria maquiagem e andar em saltos altos tambem.se vc se comporta bem ti prometo que ti deixo voltar pra casa ate antes dos 10 anos so ate a gente fazer uns bons milhoes que com esse corpo seu tenho certeza que vai ser rapido pq so o primeiro ja ofereceu 1 minhao imagina os donos de petroleo,de boates,.entao vamos camila para sua nova vida.

Nenhum comentário: