sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

gabriel acordou numa castelo estranho,numa cama esquisita,mais isso foi o menor problema dele,o pior foi quando ele acordou de vez viu que era uma menina e que usava short curto e uma blusa feminina rosa e um tennis azul,foi quando tambem viu um homem entrar muito esquisitao dizendo vc acordou minha sobrinha linda,ele revoltado disse o q vc fez comigo seu louco,o homem esquisito disse ti transformei numa menina e vc sera minha sobrinha agora.mais se eu nao quiser disse gabriel,bem vc volta ser menino so se tiver sem essa pulseira que ta no seu pescoço,entao gabriel tentou tira a pulseira mais nao saia,entao continuou dizendo o homem esquisito tambem a pulseira so sai se for pela minhas maos,entao vc decide ficar aqui um tempo comigo ate eu poder ir embora daqui pq minhas forças estao fracas,ou vc pode ir assim embora e vai ser uma menina pra sempre.vc promete tira a pulseira se eu ficar,o homem esquisito disse que sim,entao disse gabriel eu fico entao,o homem disse entao gabriel repita tudo de novo pra mim que vc fica por instantanea vontade,entao gabriel disse eu fico aqui no seu castelo por livre e vontade minha de repente gabriel viu uma luz sobre ele e nao entendeu,o homem esquisito disse agora vc e minha sobrinha pra sempre a magica da pulseira diz que se a pessoa que ta usando a pulseira dizer que aceita por livre vontade ele ficara no corpo que ta permanente e aos comandos de quem a colou no seu pescoço.repita pra mim agora meu nome e clara e sou sobrinha do horacio.entao eu disse tudo sem querer,agora clara pode sair um pouquinho pela floresta para vc da uma voltinha enquanto eu arrumo as coisas aqui,entao clara foi e saiu pra floresta e la gabriel pensou agora vou fugir daqui e ve um jeito de eu voltar pro meu corpo antigo.entao gabriel andou e andou e achou uma casinha  e bateu na porta e viu uma senhora que rindo mandou ele entrar e ao entrar ela disse vc e quem,ele disse sou sobrinha do horacio,ela achou estranho e disse mais vejo por dentro de vc que vc e um menino preso dentro deste corpo,entao ela disse ja sei essa pulseira ti fez isso,entao a senhora tentou tira-la mais nao saia,foi quando a ela disse bem posso ti tirar dessa situaçao mais vc vai dizer o seguinte se vc fizer isso a pulseira sai e vc volta ao normal e o feitiço do inverso.ele feliz ao saber que pode voltar ser menino disse entao fala logo o q tenho que dizer.a senhora disse eu quero ser uma menina pra sempre e ser filha de odete.mais vou ter que dizer isso,a senhora disse e o feitiço do inverso entendeu,entao ele começou a dizer eu quero ser menina e quero ser filha de odete,foi quando ele viu outra luaz,e a senhora chegou perto dele e puxou a pulseira do seu pescoço e disse pronto filinha agora vc sera so minha agora,entao gabriel disse mais como,a senhora disse eu tava precisando de uma compahia aqui e sempre quis ter uma filha e como eu nunca consegui e vi vc tao lindinha pensei vc pode ser minha filha entao. mais como ele disse quando ela falou olha pra aquele quarto ali entao ele foi la e arrepiou era um quarto de menina cheio de roupas de menina em cima da cama.entao a senhora disse vai sair como uma princesinha todos os dias comigo,vou ti apresentar para minhas amigas do reino,agora vou ti ajudar vestir esse vestido lindo em vc e depois vamos sair e vc nao pode resistir a mais nada depois que vc leu o feitiço.

Nenhum comentário: