sábado, 14 de fevereiro de 2015

eduardo namorava com camila e ficava furioso quando camila ia pra praia sozinha enquanto ele trabalhava,entao ele resolveu cortar os biquinis de sua namorada para ela para de ir na praia,ate que um dia ela descobriu e ficou furiosa,saiu pelas ruas e viu uma loja estranha e entrou nela e viu um lindo biquini rosa e perguntou pra moça quanto era a moça disse que esse biquini e magico e faz as mulheres ter um corpao,interessada camila comprou na hora ja que ela era um pouco magra,depois disso foi embora e chegou em casa e viu seu namorado la vendo um video onde so tinha meninas usando biquini furiosa ela mostrou o seu novo biquini a ele e disse quero ve vc destruir esse,enquanto isso ela foi toma banho e ele curioso foi ve o biquini novo dela,enquanto ele via ele com suas maos do nada o biquini voou em suas pernas e no seu peito e as amarras se fizeram sozinhas e começou sua transformaçao por uns minutos,ao terminar ele ficou pasmo e sem noçao,foi quando camila saiu do banheiro e levou um susto dizendo quem e vc e pq vc ta usando meu biquini,  eduardo todo sem graça disse sou eu amor seu biquini pulou em mim e fez isso comigo,ela eu nao acredito ele e magico mesmo,olha seu corpo perfeito nele,kkkkkkriu ela muito,e eduardo sem entender disse mais como isso,eu vi uma loja e entrei nela e vi esse biquini lindo e a mulher mi disse que ele e magico e modelava o corpo da mulher pra ficar mais perfeito e sex,mais nao sabia que ele era tao magico assim a ponto de força uma pessoa usar ele,eduardo entao disse e agora amor o que eu faço,camila disse vamos na loja agora e ve,eduardo disse mais amor vou ter q ir assim,camila disse e claro,e vamos logo antes que a loja feche,chegando la ela ficou horrorizada pois a loja nao tava la,entao eduardo ficou sem palavras dizendo e agora amor o q vou fazer,camila rindo disse lembra que vc cortou todos meus biquinis entao agora e hora do castigo,vc entao a partir de agora sera minha melhor amiga e agora podera ir comigo pra praia,entao vamos aproveitar que ja tamos aqui e vamos da uma volta pra vc sentir seu novo corpo nesse impecavel biquini. eduardo disse mais amor o que vou fazer,nao quero ser menina,camila disse rindo amiga e so isso q posso ser de vc,e quanto ao saber tudo sobre o mundo feminino ti ensino,vc nao tera dificuldades nao,so na hora da sua menstruaçao que vc vai sofrer um cado kkkkkkriu ela de novo, e eduardo mesnstruaçao,camila disse claro que sim vc e uma mulher agora e todo mes vc vai ter seu periodo.e agora vem vou ti chamar de eduarda a partir de hj.vamos curtir a praia.ele sem ter o q fazer a seguiu e disse ate quando vou ficar assim,camila disse bem so ate voce morrer.quem sabe ou se acharmos a moça da loja ou a loja em algum canto por ai.

Nenhum comentário: