domingo, 1 de março de 2015

vamos querida disse uma das meninas temos que prepara-la para seu grande dia,ele entao assustado ainda vendo que e uma mulher falou eu sou homem e pq fizeram isso comigo,a moça paenas disse fomos contratadas para ti da acessoria para seu grande dia.ele entao perguntou que grande dia.elas falaram juntas vc vai casar hj.e vem logo e obedeça ou pode ser pior,entao ele a obedeceu e viu elas dando um banho nele de banheira depois começaram mi vestir,colocaram uma calçinha fio dental em mim,meia calça e um negocio estranho numa das pernas,depois mi encheram de anaguas e passou o vestido por cima de mim e encaixou todo puxou o ziper e amarrou as cordas atras e disse vc ta lindissima agora vamos fazer seu cabelo e a maquiagem e unhas.depois de horas elas disseram vc esta uma princesa agora fica sentadinha nessa cadeira enquanto chamamos a luzia.entao ele lembrou luzia e sua esposa e ela entrou na sala com uns 10 seguranças e disse ta feliz querida,foi um belo trabalho das meninas aqui,e tambem dos cirurgioes que ti deixou linda.as fotos tiradas de vc ja foi para o sheik e ele amou e disse que espera por vc ja que seu filho ja esta chegando na igreja.deixa eu ti explicar eu ti vendi pra ele por 10 milhoes e vc nao pode fazer nada por isso contar a ele ele nunca vai acreditar e melhor vc aceitar seu destino,e vc deu sorte que depois que vc mi largou gravida,meus irmaos que e policiais tava ti procurando por todo lado,e por eu amar vc nao deixei vc morrer,mais pelo menos to milionaria com isso e nosso filho na vai passar necessidades.agora vamos nao faça resistencia ou eu ti deixo aqui nessa sala com todos meus seguranças.entao ele foi e foi colocado no jatinho e chegou la nas arabias e foi recebido pelo shak e disse vamos querida vc ta atrasada e pegou ele pela mao e começou entrar na igreja e acabou se casando com o filho dele.e na lua de mel ele nao conseguiu sede aos desejos do seu corpo e aceitou tudo numa boa,mais isso foi pq quando tava na festa do casamento sua esposa deu a ele um estimulante sexual que mudou toda sua mente so depois que o efeito acabar que ele vai perceber o que foi feito mais vai ser tarde demais.

Nenhum comentário: