sábado, 21 de março de 2015

isso que da tentar enganar sua esposa dizendo que ia fazer serviço extra so para ir a academia e ficar mexendo com as mulheres e ate ficando com elas sem sua esposa saber ate que um dia ela desconfiou e seguiu ele e viu ele sair do seu carro tempo depois com roupa de  ginastica e estranhou ate que viu ele entrando numa academia e depois de 15 minutos ela entrou na academia e viu de longe o que ele fazia e perguntou a menina da recepçao sobre o que aquele moço fazia e a menina da recepçao disse que ele e o pegador da academia que fica com muitas meninas aqui,entao sua esposa desceu e foi embora. entao ela foi num loja de artigos magicos e conversou com uma moça que lhe deu um frasco com um liquido dizendo para da ao seu marido e se ela arrepender do que fez com ele e so da ele outro liquido que ta no outro frasco,entao feliz ela pagou e foi embora e de noite ela disse ao seu amrido antes de dormir pra tomar um copo de suco que ela fez e antes de entregar o copo pra ele ela disse tenha bons sonhos amor,entao no dia seguinte sua esposa abriu o olho e viu outra mulher na cama com ela e sorriu muito e acordou seu marido agora no corpo de uma mulher,ele acordou e se assustou ao ver ele so com um shortinho preto de malha bem curto e um top vermelho na nike escondendo seus belos seios e gritou o q aconteceu comigo,entao sua esposa disse coloca aquele tennis rosa ali meu querido e pode ir malhar agora,entao ele disse como vc descobriu tudo amor,ela rindo disse eu vi tudo quando ti segui,e ja que vc gosta tanto de academia eu decidir cadastrar vc e eu na academia ritmos aquela onde vc ia todos dias e vai continuar indo agora assim comigo,eu nunca irei assim para as ruas muito menos na academia la,bem disse sua esposa entao pode se acostumar assim pq nao ti dou a formula de volta para seu antigo corpo,ele com medo disse a ela quanto tempo vou ter que ficar assim disse ele, ela rindo disse 6 meses ja que paguei adiantado seis meses pra mim e pra vc entao vamos cumpri os 6 meses por que dinheiro nao ta facil nao.e tem mais nesses seis meses aqui em casa vc e minha amiga e teve um instrutor de la que se interessou muito quando disse que ia trazer uma amiga pra malhar comigo tambem e seu castigo sera ceder tudo que ele quiser de vc,ele vai ti treinar vc como se fosse vip,fazendo tudo isso vc daqui 6 meses volta pro seu antigo corpo fica tranquilo que quanto aos seus periodos vou ti ajudar enfrentar isso numa boa.

Nenhum comentário: