segunda-feira, 30 de março de 2015

vc nao mi trocava por uma moto meu maridinho agora vou ti deixar ficar perto delas eu ti transformei numa mulher linda e sex e assinei um contrato de 10 anos para vc trabalhar la fazendo fotos sobre as motos,videos e ser acompanhante dos pilotos nas festas de gala. eu vou amar ve vc sentada no colo de um dos pilotos na hora das fotos, e acabei ganhando com isso pq todo seu salario ai de 5 mil vai todo pra minha conta,sou sua responsavel por vc e sua empresaria que vai tomar conta do seu dinheiro ou melhor dizendo do meu dinheiro eu vou ti deixar sempre linda assim para todo dia de seu trabalho,vc ficou lindo nesse uniforme de hj que sao muitos uniformes que vc vai usar,vi aqui na proxima semana vc vai usar um short curto mais tao curto que seu bumbum vai aparecer bem e um top pequenino que vai esconder so os bico de seus seios pra finaliz num lindo sapato de salto de cristal.vou ti deixar cada dia mais feminina para seus pilotos e para suas motos ja que vc mi trocava por elas.

Nenhum comentário: