quinta-feira, 26 de março de 2015

nao se assuste meu entiado eu so consertei vc pq era muito mal humorado comigo e vivia mi enchendo a paciencia em casa, e tambem pq vi o testamento e descobrir que seu pai nao deixou nada pra mim entao furiosa ti levei para fora do pais na tailandia onde eles sao profissionais renomados em transforma homens em mulheres e mulheres em homens e ti deixei la por quase um ano, pedi a eles para ti transformar numa garota estilo aquelas modelos famosas, pq minha irma trabalha nesse ramo a muitos anos e adorou saber que ganhou uma sobrinha nova e faz questao de encaixar vc na agencia que ela e socia lembra que eles la na tailandia fez vc assinar um monte de papeis neles voce abriu mao de toda sua herança e que eu podia ficar como sua tutora e mae desde que eu ajudasse vc realizar seu sonho de ser menina e se transformar numa grande modelo mundial. sei que vc nao queria isso mais os papeis comprovam ao contrario para a justiça vc quis isso e nao tem como voltar atras ainda mais que seu pai morreu quando vc tava fora e eu sou dona de tudo,dos carros,das casas,do sitio e da empresa petrolifera que era de seu pai e agora ta definitivamente em meu nome. voce agora se chama carolina perez pinto tem certidao de nascimento registrada em cartorio, tem 14 anos e vai ficar sob minha tutela ate os 21 anos e nem queira mi desobedecer senao ti mando para um colegio interno e la vc vai sofrer muito. eu ate agora to impressionada como voce ficou tao linda melhor do que pedi a eles,mandei fazer umas tatuagens em vc pra vc se sentir mais sex no seu dia a dia onde vc nunca mais vai usar calças apenas mini saia,short colados e curtos,tops,corselett,espartilhos,vestidos bem cutos,colados e sensual,meia calça toda vez que vc for sair de casa,sapatos so de salto alto,tennis so dois pares para vc ir para academia,comprei roupa de ginastica para vc ir para academia comigo.agora e mae e filha para sempre ano que vem vou fazer a maior festa de 15 anos para vc escolhi ja ate o tema pra vc vai ser bailarinas vou mandar fazer um vestido lindo bailarina rosa bebe para vc usar em sua festa pra isso vc vai ter aulas de balett tres vezes por semana ate  proximo a sua festa. tambem vc vai estudar naquele colegio que so estuda meninas que o uniforme de la e todo rosa clarinho igual o uniforme daquelas meninas japonesas.vai ao salao duas vezes por semana para fazer unha, sombrancelha, cabelo e maquiagem.vai ter que ir na gnecologista todo mes,vai ter tpm e colicas menstruais, agora vc e 100% menina com todo seu corpo feminino.

Nenhum comentário: