quarta-feira, 25 de março de 2015

ele era um garanhao e pegador das mulheres so que um dia souza foi nesses predios onde tem garotas fazendo programa e chegando la viu dois homens fortes na portaria e entrou e subiu as escadas e la viu mais seguranças rodando pelo predio e pagou para fazer programa com uma garota que pela foto ele gostou entao ele foi no quarto indicado e entrou e viu ela sentada na cama e mandou ele sentar e começou conversar com ele ela se chama madalena,entao conversa vai e conversar vem ela contou a vida dela toda pra ele ele na ignorancia disse vamos logo puta eu quero foder vc logo e nao ouvir essas historias de sua vida nao,entao ela disse toma esse suco pra rexalar e vamos começar o programa entao,depois de souza tomar o suco entao depois de tomar tudo ele sentiu tonto e desmaiou e rapidamente a garota colocou uma pilula na boca dele e a mesma pilula na boca dela e depois de uma luz clara ela levantou do chao no corpo dele e disse agora meu querido vc vai senti na pele tudo que eu sinto e o castigo aqui e grande se vc cede quando um cliente entra pra fazer sexo com vc,fugir jamais so se for morto,entao felicidades a sua nova vida querido a pilula que tomei mi volta pro meu corpo dentro de 30 minutos tempo pra mim fugir daqui,e a que ti dei ti deixa com o mesmo corpo meu pro resto da vida e vc vai ficar no meu lugar ai pra sempre.entao ela se foi no corpo dele e saiu do predio sem problemas e depois de 30 minutos bem longe ela voltou pro corpo dela antigo,e souza continuou no corpo dela la no quarto e tava acordando e viu cabelo preto obre sua mao e viu dois seguranças entrando e dizendo isso nao e hora de dormir nao puta,levanta dai pq na outra sala tem um cliente que pagou pra fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e ele escolheu vc entao vamos logo e seja bem carinhosa com ele. souza ainda meu baquiado sem entender como ele tava no corpo da garota de programa madalena ele foi puxado e foi levado pro banheiro para se maquiar viu um bilhete dizendo seja feliz em sua vida madalena para sempre. entao ele lembrou de tudo que ela contou pra ele antes de ser transformado que ela tinha uns 15 clientes por noite e que nao tinha folga nenhuma e eles pegava todo dinheiro e nao dava nada pra ela so mandava um pouco pra familia dela no interior do sertao onde os familiares dela acham que ela trabalha normal aqui na reagiao sul e nem ia da falta dela.pq uma vez por semana eles ligam pra casa dela e obrigava ela dizer que ta tudo bem aqui e ela gosta muito do emprego dela.

Nenhum comentário: