domingo, 29 de março de 2015

cansada de sua bagunça e desobediencia na sala de aula sem contar que ele nao dava sossego para as meninas passando a mao nas pernas dela,e tambem nos seios das meninas desreipeitando elas. so  que nao contava que sua professora e uma bruxa entao ele foi transformado numa menina colegial e o primeiro castigo dado ao menino foi para ele escrever a palavra sex 1000 vezes uma de cada vez tipo ele escreve sex depois apaga com o apagador e assim sequencialmente. quando ele acabou depois de horas ele suplicou ela para voltar para seu antigo corpo mais ela disse a ele que tem mais castigos para ele e depois se fizer e cumprir todos ele volta pro seu antigo corpo,agora vc vai ser uma boa aluna durante este resto de mes,vai morar na minha casa comigo vou dizer q vc e minha filha e vc vai afirma isso,nunca vc vai conseguir contar para alguem o que fiz e se tentar e um castigo a mais entendeu.a senhora riu e disse a ele e como vc ta em cima de saltos altos agora querido ta gostando,e bom vc se acostumar pq vai andar so neles de agora em diante .entao passaram o meus todo e ele chegou perto da senhora e disse pronto senhora fiz tudo que voce mandou agora vi volta pra menino. rindo ela disse minhas amigas tao adorando saber que tenho uma filha,agora entrei na alta sociedade por sua causa,posso frequentar festas agora pq sou convidada junto com vc,as madames adorou conheçer voce querido entao ontem a noite eu lançei um feitiço em vc em que vc nao resistira a sua nova vida,vai amar ser menina,vai querer usar so roupas sensuais,sapatos de salto,maquiagem e tudo,mais suas memorias vao ficar dentro deste corpo pra sempre pra vc ver tao linda que vc vai ficar cada dia que passar voce vai sentir tambem sua primeira tpm e sua primeira noite um um homem e ja tenho ate um pretendente e o filho da madame do grupo da alta sociedade imagina nois fazermos parte da familia dela voce ate casando com o filho dela seria otimo para minha reputaçao.

Nenhum comentário: