quinta-feira, 19 de março de 2015

isso vai ti ensinar nunca mais invadir a minha casa e tentar mi ve pelada tomando banho,vc nao queria ve uma mulher pelada tomando banho agora vc pode se ve ao vivo,vou ti deixar assim durante 1 ano e se vc agir como uma menina certinho nao fazendo nada de errado eu ti volto daqui um ano,voce tera que arrumar um namoradinho ficar com ele pelo menos tres meses e pelo menos duas vezes por semana vc tem que ter sexo com ele pq isso faz parte do feitiço,e nesse meio termo vc ira morar aqui em casa ja que moro sozinha vc fara compahia pra mim e vai mi ajudar nos afazeres de casa.vc vai a academia comigo,vai trabalhar comigo na lanchonete ainda mais que tem uma vaga la de garçonete que sera perfeito para vc, nesse um ano so depende de vc ser uma boa menina e depois vc volta para seu antigo corpo.

Nenhum comentário: