quinta-feira, 26 de março de 2015

eu ti disse seu moleque se vc olhasse de novo minha sobrinha tomando banho pela janela do banheiro de casa ia ti castigar pra valer, agora voce vai ser uma boa menina durante 6 meses e comportando direitinho eu ti volto para menino,agora vai ter que fazer o que mando.vc vai sair com meu sobrinho paulo,lucas bravo disse eu sai com aquela baleia nunca jamais,bem disse a mulher pode  se acostumando com seu corpo entao que nunca mais voce sera menino entao,  lucas entao disse ta bom vou sair com ele foi quando ele viu o paulo sair da casa da mulher e gritar tia essa menina que vai pro cinema comigo,entao a tia dele disse e sim meu sobrinho entao o gordinho pegou na mao del agora ela e foram e dentro do cinema o gordinho beijou a boca de lucas agora no corpo dela e disse como se sente lucas no corpo dessa menina quente agora vc e igual minha prima que vc olhava tomar banho e agora futura namorada minha vou ti ensinar uma liçao para nunca mais ve minha priminha tomar banho entao paulo levou lucas para fora do cinema mandou entrar no carro e levou para um motel e com medo lucas disse vc acha que vou fazer sexo com vc seu barrigudo,entao nervoso paulo pegou lucas e tirou toda sua roupa e disse bem vou ti deixar assim ate um tarado vim e fazer um serviço entra em vc. e quando paulo tava indo embora lucas gritou nao mi deixe assim eu faço tudo que vc quiser entao foi quando paulo voltou e disse sexo a noite toda e foi assim e no dia seguinte sem saber como chegou na casa da mulher que fez ele virar mulher acordou e levou um grande susto ao ver paulo atras dele nu e ve que tambem ta todo nu e levantou desesperado e viu a senhora entrar e dizer parabens lucas ele sem entender disse pq senhora,a senhora disse se vc fizesse sexo sem camisinha com meu sobrinho e ficou gravida e agora voce tera que ficar nesse corpo ate ter seu bebe e depois ate seu bebe crescer e ter uma vida imdepedente e bem estruturada ou seja voce etra que ser uma mae pelo menos por  18 anos ate seu bebe ter a maioridade e poder seguir o caminho por conta propria. agora fico tranquila que vc nao vai mais pertubar minha filha de novo e agora vai viver com meu sobrinho la na cidade dele e vcs dois cuidarem de seu bebe pq se nesses 18 anos voce nao for uma boa mae ficara nesse corpo pra sempre.

Nenhum comentário: