segunda-feira, 16 de março de 2015

cleber mexeu com uma loira na rua chamando ela de gostosa e dizendo ah uma loira dessa na minha cama,ela apenas riu e disse amanha vai ter uma loira na sua cama sim querido,entao ela chegou perto dele e entregou um bilhete e disse quando vc for dormir vc ler o bilhete ai seu sonho sera realizado,entao empolgado ele foi feliz embora achando que a loira ia visitar a casa dele e chegou em casa fez a barba,cortou as unhas,arrumou o quarto dele todinho e passou pano e deu um brilho na casa,entao escurecendo ele tomou um banho colocou uma sunga e escovou os dentes e sentou na cama e abriu  o bilhete e leu QUE MEU SONHO SE REALIZE AO ACORDAR AMANHA,entao foi dormir e esticava pro lado e pro outro nem percebeu quando seu corpo mudou e esticou de barriga pra cima pq de bruxo tinha algo incomodando,so que o sono era tanto que nem percebeu. horas depois acordou e abriu a boca e na hora que esticou a amo pra espreguiçar o susto viu uns peitoes sobre seu corpo e levantou e viu seu cabelo loiro cair sobre ele,entao ele passou a amo no seu rosto e viu ele lisinho e uma boca bem linda ao olhar no espelho,entao baixou as maos la em baixo e e abaixou a calcinha e confirmou o pior e ficou nervoso entao levantou e foi ver o bilhete e la em baixo havia um numero de telefone e ligou na hora entao uma garota atendeu e ele nervoso falou sua puta o que vc fez comigo fala logo vadia, ela rindo disse primeiro uma moçinha nao deve agir desse jeito e segundo vc nao disse ha uma loira dessa na minha cama entao ta ai uma loira na sua cama.kkkkk. mais sua puta quero voltar pro meu corpo nao era assim que eu queria nao,queria e vc na minha cama,entendeu burra,ah e entao eu sou burra,puta,vadia e outras coisas entao seu castigo sera se vc quiser voltar ser homem.voce  tera que ficar com 50 homens diferentes em uma semana começando hj e ter sexo com eles tambem todos um por um depois de vc ter 50 tipo de espermas diferente dentro de sua vagina vc voltara pro seu corpo antigo,mais nunca farei isso disse cleber .bem entao vai se acostumado assim e olha semana que vem e a semana de sua menstruaçao  entao vai na farmacia e compra uns tampoes pra vc ta bom querido.kkkk  xauzinho. nao pera ai tem outro castigo menos doido nao,bem eu posso jogar o feitiço da putaria em vc  entao vc quer,sim pode entao joga logo eu quero voltar logo pra homem ta feito emtao querido esse feitiço consiste em vc hj mesmo ter sexo com tres homens a noite toda filmar tudo e mandar pra mim ver se vc cumpriu tudo,mais tres homens,sim querido e isso ou nada vc escolhe.

Nenhum comentário: