sexta-feira, 20 de março de 2015

nao fique triste lico se mulher nao e tao ruim assim nao,disse sua vizinha tania,agora nao vou mi preocupar com vc querer namorar com minha filha agora vou falar com ela que vc fugiu com outra pra ela tomar raiva de vc de vez,eu ti falei fica longe de minha filha que eu nao quero ela namorando com um noiado,e vc sempre pertubando ela,entao agora vc vai viver assim e pra todos na sua casa vao ti ver como uma filha que voltou de fora do pais e vc nao podera contar nada que aconteceu com vc com minha filha pq sua fala vai embaraçar toda vez que vc for contar o que aconteceu com vc,agora no eu quarto ta todo modificado um rosinha bebe lindo o mesmo para sua cama,sua comoda,seu quarda roupas e a maioria de suas novas roupas pq o rosa e bem feminino e eu quero que vc se acostume logo pq meu filho ta vindo de fora do pais e ele tem sua idade de menina agora ,e vc vai fazer parte da familia em breve mais nao com minha filha mais sim com meu filho kkk riu sua vizinha tania.minha filha e vc agora vao ser amigas agora ela vai ti ensinar tudo no mundo feminino,nao vai ser hilario ve uma pessoa que vc gosta ti chamando de cunhadinha,e isso que minha filha vai falar com vc em breve quando vc começar namorar meu filho que ta chegando. e se eu nao quiser disse ele,bem disse tania eu conto a todos aqui o q fiz com vc imagina todos sabendo que vc virou uma moçinha.

Nenhum comentário: