quinta-feira, 26 de março de 2015

lucas abriu seus olhos e para sua surpresa ele viu que foi transformado numa mulher e se desesperou,viu que estava apenas usando biquini  ele desceu da cama e ao se levantar percebeu que nao podia ficar de pe e viu uma carta no colchao e voltou pra cama abriu a carta e tirou o bilhete e começou a ler bom dia querido lucas ou podemos dizer agora lucia lembra desse nome foi aquela menina que vc estrupou e depois enforcou ela e jogou no lago era minha filha e como descobrir e achei vc fiz questao de fazer justiça com minhas proprias maos eu sou medica e cientista e quimica e ao inves de matar vc prefiri fazer vc sentir o que e ser mulher e ser forçada fazer sexo sem querer entao mudei seu corpo todo para feminino inclusive seus orgaos masculinos que tirei todos e implantei orgaos femininos junto com sua nova vagina de apenas 1 centimetro de abertura e com o tempo de penis penetrando nela ela vai abrir mais nao muito vc sempre vai sentir dor em todas suas penetraçoes,com uma grande tecnologia deixei ela muito sensivel,o mesmo para seus seios que vao crescer com o tempo cada dia mais ate formar grandes mamas,eu tambem cortei seus tendoes dos pes para vc nao poder fugir desta casa,vc anda agora so com saltos altos de 12 centimetros acima e como vc ver nao tem nehum ai ate eu voltar pra ti produzir para sua grande noite com um amigo meu que saiu da cadeia 22 anos depois sem fazer sexo durante todo esse tempo entao vc imagina o quanto ele ta com sede ao pote ne e vc vai servi-lo ele. ele foi meu ex marido e pai da menina que vc estrupou,enforcou e jogou no lago e ele sabe de tudo que fiz com vc e que uma vingança muito legal que ate concordei com ele. ele vai ficar ai com vc todas as noites e vc sabe o que ele vai querer ne,imagina vc pari bebes do pai da menina que vc matou que hilario seria e eu avo dos bebes vc vai sofrer cada dia de sua vida e eu modifiquei seu cerebro onde vc nunca vai tentar se matar e depois de sua primeira noite de sexo vc vai querer mais todos os dias mesmo contra seu consentimento que deixei todas suas memorias para vc sentir cada dia tenebroso que vc tera aqui longe de tudo,muito afastado de tudo vc ta no meio do nada e ninguem nunca vai vim ai pra ti salvar de seu castigo.

Nenhum comentário: