domingo, 29 de março de 2015

luciano devia muito dinheiro para traficantes por seu vicio em craque,entao ele foi pego pela chefona do trafico e disse a ele voce arrumou o dinheiro,luciano disse que nao, entao a chefona disse qual de seus familiares mato primeiro,luciano com medo disse por favor eu faço o que vc quiser mais nao faz nada com a minha familia nao. entao a chefona disse repeti tudo que vc disse para eu gravar aqui entao ele fez isso e ela disse vamos comigo entao ele foi levado para uma sala e deram uma injeçao nele e ele apagou e semanas depois ele acordou numa cama e desesperado ao ver seios no peito dele e um sutian preto e em baixo calçinha preta com um short curto e muito colado nele. e viu a senhora entrar na sala e ele gritou pq vc mi transformou num travestir vc ficou louca,a senhora rindo disse vc nos deve 23 mil reais e disse que faria qualquer coisa se nao fizermos nada com sua familia entao  vc agora se chama susy e vai trabalhar fazendo programas ate pagar toda sua divida para mim,mais sua feminizaçao pq vc nao e travestir nao vc e uma mulher 100% normal ate engravidar vc pode vc ficou fora por 8 mes e agora virou essa loirinha linda,sex e virgem. agora venha pro seu quarto que sua grande noite e hj com um amigo meu barao do dinheiro ele que bancou sua feminizaçao e vc temque apenas passar uma noite inteira com ele por isso agora eu vi a buceta mais cara e bem mais paga ate hj ele pagou 45 mil pela sua feminizaçao e com uma noite vc vai ganhar todo esse dinheiro so vai faltar meus  23 mil com juros para vc poder ficar livre de mim,

Nenhum comentário: