sábado, 14 de março de 2015

ele ainda ta em extase,preocupado e sem saber o que fazer depois de ouvir da a mae da sua noiva dizendo que ele nunca mais vai enganar a filha dela,mais ao mesmo tempo vai continuar frequentando a casa dela,entao foi dormir e a noite teve pesadelos horriveis onde ele era uma noiva,que ia se casar com um homem feio e barrigudo e que agora ao inves dele meter numa mulher ele vai e ser metido,e mais pesadelos onde ele no corpo de mulher tava gravida e ia parir ate que ele acordou gritando e viu foi so um sonho e dormiu de novo e horas depois ele acordou e para seu desespero viu que nao era sua cama,e viu tambem que seu corpo nao era o seu e que sua mao tava sobre cetins e rendas e ao se mexer mais uma luz clariou tudo e ele viu que seus pesadelos voltaram e tambem viu a sogra dele olhando pra ele e dizendo bom dia querido vc adormeçeu ai entao levante-se e vamos logo meu filho ti espera no altar,ele nervoso disse mais como e pq to vestido de noiva,e esses seios falsos tira de mim. riu sua sogra de falso so existe vc e como ti disse na noite anterior vc nao vai mais enganar minha filha mais vc continuar frequentando a minha casa e pq vc vai casar com seu ex cunhado que como vc sempre viu nao consegue nada com mulher nenhuma. enato ele disse casar com aquele monte de banha e feio cheio de rugas na cara.mais seria sua sogra disse sim,ou voce prefere que eu ti venda para um cafetao onde la vc tera que fazer sexo com muitos homens feios,fedidos e com perigo ate de doença vc escolhe pq homem vc nunca mais vai ser.

Nenhum comentário: