sexta-feira, 20 de março de 2015

bruno e tiago passou a perna numa acessoria de emprestimos de uma cafetina que tinha esta instituiçao finaceira,entao achando que ia conseguir de novo pegar outro emprestimos com documentos falsos de duas mulheres foram pegos e levados pela dona da financeira,onde ela disse a eles bem vcs dois na primeira vez deu um prejuizo de 25 mil para a gente,agora queria fazer isso de novo,deixa eu ver o q eu faço se chamo a policia ou entao perai deixa um fazer um telefonema,foi entao que camila voltou e disse ta tudo certo nao vou chamar a policia para vcs nao,foi quando entrou 4 homens e seguraram eles e a cafetona camila tirou uma seringa de sua bolsa de deu uma agulhada no braços deles e disse bons sonhos meninos.entao depois de semanas acordaram deitados na mesma cama e se assustaram ao olhar um para o outro,e ao mesmo tempo entrou a camila a cafetina dizendo e ai meninas que bom q as princesinhas acordaram minhas tres amigas vao vestir vcs para nois termos uma conversa.depois de um tempo eles foram levados pra sala e mandaram eles sentarem no sofa,e la camila disse escuta o q vou dizer a vcs dois ou melhor vcs duas vcs mi deram um prejuizo de 25 mil que com os juros ate hj ja estao a 43mil 538 reais e quase mi deram outro tombo de 60mil entao feminizei vcs pq voces tem que mi pagar 43538,00 reais mais 94 mil reais de suas femilizaçao e mais danos morais a minha empresa de 17638,00 reais comformr o meu advogado entao somam um total de 155176,00 reais dividido para duas somam 77558 para cada um de vcs entao vao trabalhar pra mim ate pagar a divida na minha baote onde serao dançarinas de 8 as 10 da noite e de 10 da noite as 07 da manha farao programas com meus clientes da casa,o primeiro programa de cada um e vcs ja esta programado para esta noite e vao custar 3 mil cada pq vcs sao virgens ainda,ai depois volta para 100 reais cada programa.fora que vcs terao que pagar o aluguel do quarto de cada um de vcs que e de 200 reais diarios ou seja 2 programas por dia nao contam na divida suas entao e melhor vcs fazerem pelo menos mais que dois programas diarios senao vao trabalhar so pra pagar diaria.

Nenhum comentário: