quarta-feira, 18 de março de 2015

ronaldo foi levado por uma equipe de emfermeiras de sua casa dopado a mando de sua tia e levado para uma clinica de feminizaçao forçada,onde la por seis meses ele teve seu corpo todo transformado numa mulher,foi feito nele tudo a pedido de sua tia,um corpo bem feminino,com seios copo c nao muito pequeno e nem muito grandes,uma bundinha media bem cheinha,uma vagina pequena e sem pelos,coxas proporcional ao seu corpo,cabelos pretos lisos longos abaixo do pescoço,um rosto de boneca,nariz empinado,e maos de menina novinha e pes bem pequeninos,encurtamento dos tendoes de seus pes onde ele tera que andar de saltos altos para andar. toda pronta e treinada sua tia foi busca-lo na clinica e ao ver ele ela disse nossa ronaldo nao acredito que e vc,nao ha nenhum rastro de seu corpo antigo,agora poso ficar com todas riquezas de meu irmao que morreu tem uma semana e como vc foi dado como morto pq tem quase 7 meses que vc nao deu sinal de vida para a justiça eu vou ficar com tudo de seu pai la que sou a unica irma dele e sua mae morreu a dois anos atras,pode ficar tranquilo que vc ja tem registro novo e voce estar bob minha guarda ate completar 21 anos e hj vc tem 16 entao nesse tempo vou poder ti mostrar o quanto e bom ser feminina,mulher de verdade,seu nome agora e melissa de assis e vai ser uma otima empregada minha onde vc ira usar o dia inteiro aqueles vestidos de empregada sex estilo francesa e pedi a clinica pra ti deixar vestido assim para vc ir se acostumado com as ligas e meias,espartilhos e corselett e sapatos de salto alto pq e assim que vc ira se vestir a partir de hj,se vc quiser andar tambem e so em saltos altos pq seus tendoes  foram encurtados.agora tire o robe querida e deixa eu ver vc de costas,entao ele tirou e virou e ela ficou deslumbrada ao ver seu corpo perfito e muito feminino que ate disse nossa que bundinha empinada aposto que muitos homens vao adorar isso. eu to muito feliz,disse sua tia fiquei milionaria,ganhei uma filha,uma empregada e futuramente vou ganhar um genro e netos. kkk riu sua tia

Nenhum comentário: