domingo, 22 de março de 2015

vc agora mateus vai aprender a mi respeitar no clube e para de ficar olhando para as meninas de biquini,disse sua namorada secilia agora quando vc acordar amanha vai ter uma surpresa,no dia seguinte mateus acorda e muito assustado num corpo de uma bela loira nu,ele começa gritar e sua esposa secilia vem correndo dizendo o que foi querido nao gostou de seu novo corpo nao,ele quase chorando disse que nao e por favor amor mi volta pro meu corpo,secilia disse vc vai ficar assim so ate o verao acabar e ele começa hj,mias como vou viver sendo uma garota,secilia disse simples seu corpo e o mesmo do meu entao vc pode ter certeza que roupas e calçados nao vao faltar,mais amor suas roupas sao muito curtas e todas mostram seus seios quase todo,mais e por isso que ti transformei num corpo igual o meu para nao ser preciso gastar dinheiro com roupas e calçados para vc,agora vista esse biquini que vamos para praia,mateus disse mais eu vou ter que ir pra praia usando apenas biquini,secilia e claro que sim vc nao gostava de ficar olhando para as meninas de biquini na minha frente,fora aquele dia que ti peguei no flaga passando bronzeador numa garota na praia,agora e sua vez  vc ira na praia comigo,vou escolher um homem bem bonito e saradao para passar bronzeador em vc.e nao quero ver vc ceder em nada que ele fizer com vc se nao vou ti deixar assim pra sempre .entao foram para praia e la ele nao sentiu nem um pouco a vontade pior ainda quando seu vizinho barrigudao e barbudo tava passando perto dele e de sua esposa ele parou para conversar com minha esposa e ela mi apresentou pra ele como uma prima dela e secilia disse para o nosso vizinho que eu era timida e queria alguem para passar bronzeador em mim,entao ele aceitou na hora e começou a passar em mim,fiquei sem graça quando ele começou passar na minha bunda e nos meus seios,terminado sua esposa cecilia disse de um beijo nele por agradecimento priminha.ene sem querer acabou dando e quando ia da no rosto seu vizinho virou e ele acabou beijando a boca de seu vizinho e secilia rindo demais e dizendo to sentindo um clima ai,entao seu vizinho foi embora e secilia disse bem minha vingança ta quase completa em vc agora so falta chegar sua tpm e pra finalizar algum homem tirar sua virgindade entao ti proponho apos sua tpm vc fazer sexo com um homem e depois ti volto para seu corpo. e pega ou fica assim ate o verao acabar

Nenhum comentário: