sábado, 21 de março de 2015

e alex se danou ao mexer com a mulher de um criminoso muito perigoso, ele vivia se encontrando com ela escondido ate que o criminoso descobriu e colocou os homens dele pra matar alex,entao ele conseguiu entrar na casa de uma mulher e pedir ajuda,entao alex contou toda historia para aline e ela disse que ia ajuda-lo entao ela trouxe uma maleta e tirou uma injeçao e disse que e para ele acalmar,entao ele apagou e semanas depois ele acordou e pra seu espanto num corpo de mulher,usando apenas um biquini rosa,entao aline voltou e disse a ele agora pode ficar tranquilo alex pq vc ta fora de perigo,mais isso e permanente,aline mentindo disse claro que nao e so por algumas semanas desde que vc faça tudo certinho que eu disser,mais como assim disse alex, agora vai da uma volta na praia e depois converso com vc,entao ele foi com muita vergonha na praia e voltou rapidinho de la com medo quando viu o criminoso com seus capangas,chegando na casa de aline ele ficou surpreso ao ver dois dos homens capangas do criminoso conversando com ela,entao aline disse segura ela foi quando os dois homem mi segurou pelo braço e aline com uma injeçao disse desculpa alex e ele apagou de novo.quando ele acordou ele viu que tava com as maos amarradas na cama e seus pes presos tambem e viu tambem o criminoso,seus capangas de frente a ele,entao os capangas sairam e o criminoso disse nossa minha amiga aline ti deu um belo tratamento alex ou posso ti chamar agora alexia dos santos como se diz aqui nessa certidao de nascimento sua. a aline e uma cafetona e enganou vc ela ti transformou numa linda mulher,que e so temporario disse alex, a e olha aqui para esta nota fiscal e o prontuario medico.entao ele viu para seu espanto dizendo que foi feito nele uma feminizaçao total com todos orgaos femininos no seu corpo,plasticas,implantes mamarios original com sensibilidade,vagina totalmente funcional,com 99% de chance de engravidar,entao ele ficou ate sem jeito quando viu o valor de tudo.bem foram gastos 90 mil com vc e eu comprei vc por 200 mil na mao dela e agora como vc vai mi pagar isso. tem uma cafetona que mi ofereceu 50 mil para eu deixar vc trabalhar pra ela durante  um mes pq ela tem clientes que paga bem pra mulher virgem e eu aceitei,quem sabe de certo e ela ti aluga mais tempo,imagina eu ganhado 50 mil por vc todo mes,agora deixa eu aplicar esa injeçao em vc que vai ti deixar fraca que vc nem vai poder andar rapida muito menos correr para tentar alguma fuga daqui.entao depois que ele mi deu a injeçao ele mi desamarrou e mi levantou da cama e começou passar a mao em mim em todas as partes e disse se nao fosse pela encomenda ja feita eu mesmo ia tirar sua virgindade mais depois de sua volta eu vou ti experementar tambem com certeza,agora as meninas vao ti vestir de acordo com o que a cafetona pediu,entrem meninas e deixe ele pronto para ir para  a casa da cafetina,entao as meninas colocaram um corselett nele e apertou muito,depois uma calçinha fio dental e ligas,depois as meias calças e ligou as ligas nela,entao vieram com uma micro saia e um sapato de salto alto e colocou nele,maquiaram ele e fizeram seu cabelo estilo puta de rua e disseram ta pronta querido.alex disse eu vou sair assim desse jeito parecendo uma garota de programa,as meninas riam muito e disseram que sim pois ele vai ser sim uma garota de programa la.

Nenhum comentário: