domingo, 1 de março de 2015

nunca infernize a vida de uma bruxa pq vc pode se da muito mal,foi isso que aconteceu,quando angelo mexeu com a vizinha dele que nunca teve relacionamentos,ele disse a ela que ela e tao feia que quem um mendigo ia querer ela,entao ela furiosa falou olha so foi quando apareceu uma linda carroagem ao seu lado e ela disse o q falta la dentro,ele sei la,entao ela disse vc. kkkk angelo riu muito mais pra eu tinha que ta la,agora vc vai saber foi quando num encanto leandro foi transformado numa princesa.que pq vc fez isso comigo,ela rindo disse simples vc sera a princesa do baile esta noite,e tem mais se vc nao beijar o principe e ter uma noite com ele ate meia noite vc ficara assim pra sempre.e tem mais uma surpresinha pra vc,foi quando ela virou um principe.  angelo ficou louco e disse ha nao jamais beijaria um homem e ainda mais vc sua bruxa.bem entao vc pode se acostumar com sua nova vida em corselett apertados,vestidos,tpm,gravidez e muito mais.angelo entao entrou e ela tambem,vc vai ter ate meia noite pra mi seduzir disse a bruxa,senao vc ja sabe.chegando la no baile els dançaram muito e angelo nao sabia como seduzir sendo mulher e nada saia ate que faltando 15 pra meia noite angelo viu a bruxa beijando ele e levando ele para um quarto e la dentro ela disse vou quebrar seu galho o beijo ja foi agora e so o sexo,mais foi quando a bruxa fez toda sua roupa desaparecer e a dela tambem e disse anda logo querida so falta 5 minutos para meia noie,entao angelo com medo foi pra cama quando ela mandou ele sentar no penis dela logo e ele começou a descer e sentir o penis rasgar ele por dentro,entao ela começou a bombear ele ate seu esperma invadir ele por dentro foi quando ela disse pronto ta selado.ele disse o q.agora vc sera uma princesa pro resto de sua vida e tambem ta gravida de mim.sim eu so precisava de uma princesa pra casar com meu filho e vc sera a idela pra ele esse corpo que to e de meu filho e agora vou deixar ele com vc a sos.foi quando suas roupas voltaram pro corpo e ele disse vamos princesa e hora de ir pra casa.e se eu nao quiser,bem minha mae disse que se vc mi rejeitar ela vai ti deixar num prostibulo aqui,e uma casa onde vc tera que fazer sexo com todos homens do reino.e entao foi quando ele disse entao vamos.

Nenhum comentário: