domingo, 1 de março de 2015

daniel acordou e nao acreditava no que tava vendo ele tinha virado uma mulher e ta so de calçinha e sutian,desesperado levantou da cama e viu um bilhete dizendo quando acordar de um toque nesse numero,entao de imediato ele ligou e a voz era de uma mulher e disse apenas riga as regras e vc ficara bem,pegue o top e coloque,a calça leg branca,e o sapato de salto e va para a rua c e chegando la vc mi liga de novo,nao acreditando ainda ele decidiu fazer o q a voz mandou e saiu do predio e caminhou ate la com muitas dificuldades por causa dos saltos e de seus seios pesados,chegando la ele ligou de novo e a mulher atendeu e mandou ele colocar no viva voz e deixar o celular no chao e ele escorar o bumbum na parede,colocar a mao direita na sua perna direita um pouco acima do seu joelho,colocar a mao esquerda ao lado de seu bumbum e ficar nessa posiçao entao ele o fez isso,entao ela disse olhe para frente foi quando ele viu a mulher na cadeira de rodas e ele lembrou que e a prostituta que ele espancou bem ali onde ele ta.e ela disse vc vai trabalhar nesse ponto meu ate eu mi recuperar e vc pode ver tem muitos homens espalhado por aqui de olho em vc,e quando um cliente ti pegar vc vai pedir a ele pra vcs irem fazer o programa na casa onde vc acordou pq la tem cameras e eu quero ve tudo e ve vc agradando o cliente para ele gostar e voltar de novo,se vc tentar uma gracinha sua familia morre entedeu,vc so vai ficar assim durante um ano foi o que o medico mi pediu para minha recuperaçao.poderia ate ter mandado matar vc por vc ter mi espancado mais preferir investir 70 mil em vc pra vc ficar no meu lugar e vc vai pagar tudinho com seu corpo mais o que eu ganhava por dia e o aluguel e seus custos na casa,entao e melhor vc fazer muitos programas todos os dias o primeiro cliente seu eu que negociei com ele,eu disse a ele que arrumei uma garota linda e virgem e por 1000 reais ele poderia tirar sua virgindade entao ele aceitou na hora,bem olha ele ali ja ta vindo seja gentil com ele por e 1000 reais reais a menos na sua conta comigo.e se em uma ano vc nao conseguir pagar tudo vou ti vender pruns cafetao amigo meu. entao maos a obra e se solte todinha e nao adianta conta nada para seus clientes que fiz isso com vc pq eles mi contam tudo depois e vai ser ruim pra vc.

Nenhum comentário: