domingo, 15 de março de 2015

acordou princesa disse sua mae. que princesa mae vc ta doida ,entao olha pra vc querido,que ah o que aconteceu comigo e pq to usando biquini rosa,bem eu ti disse que se voce aprontasse e nao passasse de ano iria ti castigar de um modo diferente entao vc vai passar suas ferias na colonia com seus amiguinhos e amiguinhas sim  vai passar o mes  inteiro como uma menina e cada dia seu bem comportada diminui sua puniçao,entao agora levante dai e vamos se vestir sua van vem  ti buscar em meia hora.agora coloque essa saia aqui e a blusinha e seu tamanco que vou fazer uma maquiagem em vc pra vc ir bem linda pra encontrar seus coleguinhas,mais mae eu nao quero ser uma menina,entao sua mae disse mais o feitiço dura 45 dias e se comportar ate la nunca negando pedido nenhum meu e nem de sua irma que vai com vc rapidinho passa e vc volta ao normal.ta bom mamae mais mi sinto muito estranho assim e olha tenho peitos,e sim querido vc tem 11 anos e estar em fase de crescimento de peitos e sua primeira menstruaçao,que nao isso nao mamae, e sim querido daqui uns dias vira tambem pq vc e uma menina agora mais fica tranquilo sua irma vai ti ajudar com isso.entao ele foi e se comportou bem ate acostumou com as roupas de menina,sapatos,maquiagem,langerie,se passaram 44 dias e ele chegou em sua mae e disse mae amanha eu volto ser menino,sua mae disse desculpa querido eu confundi a bruxa mi disse que sao por 90 dias.mais mae mais esse tempo todo,sim querido vai ser facil pra vc,vc ja ate se acostumou,e mae mais ainda mi sinto estranho,fica tranquilo vc ta fazendo tudo certinho.toma esses comprimidos para vc sentir- se mais leve,entao passaram dias e semanas e sua mae disse a ele meu filho e hora de vc para de vestir essas roupas tire suas roupas e as outras que vou mudar pra vc,mais mae disse ele eu gosto de ficar assim,sua mae e mesmo tem certeza,sim maame nao mi tira nao,ta se vc quer assim entao assim sera.com os dias e semanas ele foi treinado para ser menina com comprimidos,hipnoses e hj parece que ele se acostumou tanto que nem quer mais tirar suas roupas de meninas.

Nenhum comentário: