domingo, 29 de março de 2015

sorria gabriel disse sua madrasta terrivelmente rindo, veja como ficou linda nessa langerie que foi dada como brinde la na clinica de feminizaçao forçada que ti mandei,fizeram um otimo trabalho em vc, agora vou ti levar para seu pai e entregar essa carta pra ele onde vc foi obrigado escrever que tinha um sonho de ser transformado numa mulher e viver sua vida assim sei que vc fez isso forçado sobre mira de revolves mais a letra e sua e ele vai acreditar facil e vai ti expulsar de casa na hora foi quando a madrasta chamou seu pai ate o quarto dele e ela disse querido leia essa carta entao o pai de garbiel começou a ler a carta indignado e disse pq isso gabriel eu fiz um filho homem e agora vc nao e mais meu filho e quando de repente ele teve um ataque cardiaco e caiu duro no chao  e gabriel foi ate ele e começou chorar e sua madrasta dizendo bem gabriel parece que vc  matou seu pai de desgosto e agora vc sabe que como vc nao e mais menino con certeza o juiz vai conceder todos bens de seu pai pra mim e pra vc ver que nao sou tao ruim comigo vou deixar vc morar aqui na casa mais sera minha empregada domestica. amanha minha amiga vem aqui tirar suas medidas para fazer seu uniforme de empregada eu quero que ela faça aqueles uniformes sex com ligas rosinhas e ja ate comprei um sapato de salto lindo pra vc trabalhar nele,quero vc sempre bem penteada e maquiada com as unhas feitas,sombrancelhas,sua pele lisa sem pelo nenhum,vou ti encher de remedios no dia a dia pra vc ficar mais fraca pra dificultar seu serviço e vc ficar mais tempo trabalhando,vc vai dormir no quarto dos empregados e so tera langerie pra vc se vestir,quando tiver visitas vc vai usar apenas um vestido curto e colado para mostrar sua linda beleza quem sabe nao aparece um bom namorado pra vc.

Nenhum comentário: