sábado, 21 de março de 2015

ele ainda nao acredita quando ele mexeu com a velha que passou perto dele e ela disse daqui apouco mudanças vo acontecer com vc e foi embora,foi quando viu sua blusa encolher e e viu algum tipo de tecido se forma emtre seu peito tipo um sutian e depois viu a carne de seu corpo se expandir e ao abrir a blusa que ficou curta viu que tinha seios e tava usando sutian,entao sentiu seu cabelo crescer e seu rosto modificar,seu braço e suas maos encolher e aparecer unas grandes e pintadas de rosa,e pra piorar um pierce no umbigo apareceu,entao com medo ele nem quis olha dentro de sua calça,foi quando a velha voltou e disse ta gostando querido,la em baixo tambem ja tudo feminino ja,que que eu mude sua calça de uma vez,vejamos que tal uma cinta liga e uma calçinha minuscula fio dental da cor de seu sutian com meias calças de renda com flores na cor preta,e um lindo sapato de salto preto de salto fino e bem alto. entao ele viu tudo acontecer e ao terminar a velha disse pronto,agora pra nao ti deixar assim uma mini saia xadrez pra terminar e pronto.agora escuta vc tera 24 horas contando a partir de agora 20:43 para ter sexo com um homem e ter espermas dentro de sua garganta,de sua vagina nova,e dentro de seu anus senao ti deixo assim pra sempre,mais disee ele,mais ela interropeu dizendo mais nada entao no desespero foi pra sua casa e ao chegar la subiu para seu ap e abriu a porta dele e foi para seu quarto e levou um susto,seu quarto tava pintado de rosa e cheio de cartazes de homens do de cueca nele e cartazes de princesas tambem ,entao viu tambem tudo rosa incluindo sua cama que agota tinha ate colchao de princesa,viu uma nota tambem que dizia lembre se vc tem ate amanha 20:43 pra perder sua virgindade mais por enquanto viva sua nova vida.entao ele dormiu com muitas dificuldades agora sendo mulher pq tem que dormir de lado ou de barriga pra cima por causa de seus seios,entao no dia seguinte ele acordou quase meio dia e viu que tinha apenas menos de 9 horas para decidir sobre fazer sexo com um homem,e foi as ruas e la viu um homem olhando para ele mais ele nao fez nada mais o homem chegou perto dele e se apresentou e deu tres beijos nele,entao ele chamou eu pra ir na casa dele e na maior inocencia fui com ele e chegando la ele trancou as portas e tirou um revolver e disse pra fazer tudo que ele quisesse senao ia mi matar,eu tremi de medo quando ele colocou a arma na minha boca e disse chupa o cano dela como se fosse meu penis,no começo eu fiquei com vergonha,mais quando eu percebi ele girar o gatinho eu comecei a chupar e le dizer chupa direito ate parece sua primeira vez,entao depois disso ele mandou eu abrir a calça dele e puxar o fecho e tira o penis dele de detro da cueca e fazer carinho,entao com medo eu fiz,depois ele começou tirar minha roupa e sem dizer nada ele mi jogou no chao e do nada enfiou sem penis dentro da minha vagina e eu gritei muito,e ele disse olha a menina e virgem que bom tem muito tempo que nao pego uma virgem,entao ele enfiou mais ainda e tirava e colocava isso um tempao ate que ele parou com ele dentro de mim e do nada senti um liquido quente dentro de mim e ele tirou de dentro e mandou eu laber e depois mi virou de bruço e enfiou de uma vez no meu anus e eu gemi demais e muito por mais de 10 minutos ate ele goza la dentro e tira e mandar eu lamber de novo e depois mandar eu chupar de novo durante uns 15 minutos ate ele segurar dentro da minha boca e gosa la dentro e mandou eu engolir tudo,depois disso achando que tinha acabado ele enfiou na minha vagina de novo e ficou um tempao de novo e gozou outra vez dentro dela e tirou  e mandou eu vestir a langerie e sai da casa dele logo antes que ele mi de um tiro ai eu falei e minhas roupas ele disse que vai ficar de lembrança e e para mim ir embora assim entao fui correndo e toda melada pra casa e chegando la  a velha tava na porta do meu apartamento e rindo dizendo to vendo que vc ja fez o combinado ne,eu tinha vindo aqui pra ti entregar isso,entao eu disse camisinha,e pq vc tinha que fazer com camisinha se nao alem de ficar gravida vc tambem vai ficar assim pra sempre,ele nervoso disse eu fui assaltado e com um revolver na boca tive que fazer sexo com o homem a força,ele nem pos camisinha nem nada,entao a velha riu e disse parabens entao,ele disse pq,a velha disse pq vc sera mamae e agora uma mulher pra sempre.

Nenhum comentário: