quarta-feira, 25 de março de 2015

ele se deu mal ao mexer com lia a filha de uma bruxa numa festa da escola,euler achou que por ela ter bebido seria facil pegar ela e levar pra cama,ele puxou ela a força e levou ela pro quarto,ele rasgou a roupa toda dela e começou tirar a dele quando ele ouviu uma voz atras dele dizendo nao se atreva chegar perto de minha filha seu estrupador pedofilo,foi quando a senhora disse vou ti ensinar a nunca mais por as maos numa garota mais. foi quando a mae da menina disse filha que tipo de menina vc quer que eu transforme ele, entao lia disse mae quero que ele seja uma loira com baixo qi de inteligencia,corpo magro e bem chamativo,seios copo c, nao muitos grandes,um bumbum enpinadinho,quero uma vagina muito pequena mae pra ele e bem apertada e muito sensivel tambem,o mesmo nos seios dele e no bumbum tambem.tambem mae quero que ele seja que nem uma puta correndo atras de homens,sexo e esperma.entao ta bom filha entao euler viu seu corpo todo mudando e em minutos ele tinha um corpo de mulher agora todo nu,e as roupas filha para ele disse a ame dela,lia entao disse um top igual aquele meu mae na cor rosa aquele curto com bojo,uma mini saia branca com cinto rosa e sapato de salto alto rosa bem lindos e delicados com lacinho e um pingente no pescoço dele mae. entao tudo finalizado a senhora disse a ele bem seu nome agora e paloma,vai morar la em casa e minha filha vai cuidar bem de vc,tudo que minha filha mandar voce. agora vamos da uma volta na praça nois tres para vc ir se acostumando com sua nova vida.

Nenhum comentário: