domingo, 1 de março de 2015

hudson sempre pegava as meninas ficava com elas e depois terminava com elas,entao ele ficou com uma menina e ate fez sexo com ela,so que depois ele quis terminar com ela,so q ela se apaixonou por ele, e ele nem ai com ela,so que ela e uma bruxa,ela entao entao transformou ele numa menina e disse entao agora vc nao vai ficar com nenhuma menina mais.ELE E A MENINA DO MEIO NA FOTO ACIMA, agora temos que ti vestir entao do nada apareceu um vestido rosa sobre ele.assim ta bom estilo piriguete  e tambem ele viu as roupas dela e de sua amiga ficar a mesma dele,entao ela disse agora sim podemos ir pro shopping,entao hudson disse eu nao vou assim nao,ela disse vc vai sim ou nunca mais vai ser menino novamente,entao vamos logo tem tres amigos meus la esperando por nois,e vc vai ceder a tudo que eles quiserem e se contar o q aconteceu com vc eu vou colocar magicalmente embrioes dentro de vc e vc vai ficar gravida de tri gemeos ai sim vc nunca mais volta ser quem vc era antes,vc mi desprezou e agora vai pagar caro por tudo,vou deixar vc entender mais seu corpo foi quando ele sentiu algo dentro dele e gritou o que vc fez comigo,simples coloquei um vibrador dentro de sua vagina e cada desobediencia sua eu ligo ele,entao ele tentou tirar mais sua mao nao deixava chegar la,ela rindo disse vc nao pode tirar ele dai,vou fazer o seguinte vou deixar ele vibrando dentro de vc ate la e quando chegar la vc desenvolve conversar com um dos meninos e pede ele pra tirar pra vc e enquanto ele nao tirar pra vc ele vai ficar vibrando dentro de vc. entendeu entao vamos logo antes que vc fique toda molhadinha.

Nenhum comentário: